Wednesday 28 March 2018

Estratégia de opções de colheita


O que é uma estratégia de colheita em um plano de negócios?
Os capitalistas de risco precisam entender a estratégia de colheita de uma empresa.
Artigos relacionados.
1 [Estratégia de saída do plano de negócios] | Exemplos de Estratégia de saída de plano de negócios 2 [Estratégia de saída] | Como escrever uma estratégia de saída para permitir que os investidores saibam como serão reembolsados ​​3 [Marcos] | Como desenvolver marcos para o seu negócio 4 [Estratégias de saída de negócios] | Exemplos de estratégias de saída de negócios.
Os capitalistas de risco geralmente primeiro aprendem sobre uma potencial oportunidade de investimento de novas empresas ao ler seu plano de negócios. Um dos primeiros itens que procuram no plano é a estratégia de colheita, que também é chamada de estratégia de saída ou evento de liquidez. A estratégia de colheita descreve a primeira oportunidade dos investidores de negociar suas ações na empresa por dinheiro.
O objetivo da estratégia de colheita é permitir que os investidores de ações sejam reembolsados. Antes de fazer seu investimento, eles precisarão conhecer o método de reembolso e quanto tempo eles terão que esperar. O período de espera é normalmente de três a cinco anos. O tempo real depende da complexidade da empresa e da natureza da sua indústria.
O plano de negócios deve ser específico sobre o tipo de estratégia de colheita que permitirá aos investidores receber seu reembolso. Os dois principais métodos são a oferta pública inicial, ou IPO, e a venda para outra empresa. Com um IPO, os investidores podem ver um aumento dramático no valor de suas ações. A empresa será então uma empresa pública, então terá que operar sob mais regulamentos. Com uma venda para outra empresa, o preço da ação seria negociado.
Significado.
Quando um plano de negócios contém uma estratégia de colheita, os investidores de capital e os credores estão certos de que os proprietários pretendem desenvolver o negócio e eventualmente vendê-lo, seja para investidores públicos ou para outra empresa. O desafio da gestão será gerir a empresa corretamente e transformá-la em um candidato de investimento atraente para os outros quando houver tempo para o evento de saída.
Se o plano de negócios não contiver uma estratégia de colheita, isso poderia ser uma indicação de que os fundadores pretendiam executá-lo indefinidamente como um "negócio de estilo de vida". Nesse tipo de situação, os proprietários originais podem oferecer benefícios favoráveis ​​para si próprios, como altos salários e bônus, e não oferecem benefícios iguais para investidores externos.
Referências (4)
Recursos (1)
Sobre o autor.
Charles Crawford, um ex-banqueiro comercial, tem sido escritor de negócios em Nova York desde 1990. Ele produziu materiais de marketing para uma empresa de outplacement executivo, escreveu o boletim trimestral de uma organização médica sem fins lucrativos e criou propostas de financiamento / planos de negócios. Crawford é bacharel em artes em inglês e mestrado em assuntos internacionais da Florida State University.
Créditos fotográficos.
Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.
Mais artigos.
[Plano de Negócios] | Qual é a importância e propósito de um plano de negócios?
[Estratégia de desenvolvimento de produtos] | Exemplos de estratégia de desenvolvimento de produtos.
[Estratégias de penetração] | Exemplos de Estratégias de Penetração.
[Diversificação de negócios] | Exemplos de diversificação de negócios.

Estratégia de opções de colheita
A vida limitada dos fundos de capital de risco significa que os empreendedores de empresas com capital de risco precisam ter uma rota clara para sair.
Ter um objetivo de colheita ou saída proporciona um forte impulso e um foco estratégico para criar valor no negócio que pode resultar em um ganho de capital para os acionistas, o time empreendedor e os funcionários. Há razões sociais também para buscar e construir empreendimentos inovadores que ofereçam oportunidades de saída. Inovações e avanços tecnológicos trazidos às indústrias por essas empresas contribuem para novos empregos, retornos substanciais para as partes interessadas e crescimento econômico.
Uma visão geral das principais opções de colheita é a seguinte:
Oferta pública inicial.
A venda das ações da empresa em uma oferta pública é muitas vezes a opção de colheita preferida. Os mercados de capital público geralmente oferecem a avaliação mais alta para as ações da empresa e fornecem necessidades de capital iniciais e secundárias (secundárias) da empresa. Além disso, uma oferta pública aumenta a conscientização pública da empresa e melhora a marca e comercialização da empresa em seus produtos e serviços.
Embora uma oferta pública preserve a independência da empresa e da administração, a regulamentação da bolsa de valores em bloqueios e as restrições de ofertas de compartilhamento significam que os investidores e os gerentes empresariais podem levar vários anos (após um IPO) para sair completamente da empresa.
Fusão, aquisição e aliança estratégica.
A maioria dos investidores financeiros vê uma venda definitiva para pagamento em dinheiro ou títulos negociáveis ​​tão atraente quanto a saída termina seu envolvimento com a empresa. Por outro lado, os principais gerentes empresariais provavelmente serão encerrados por vários anos através de contratos de trabalho, muitas vezes também perdendo a independência da administração. Portanto, dependendo dos objetivos e das circunstâncias dos empresários, esta opção pode ser potencialmente indesejada pelos gerentes empresariais.
Redução obrigatória de ações.
Esta é uma opção de saída que às vezes está disponível para os investidores financeiros. Baseia-se em um direito contratual das ações dos investidores para colocar suas ações na empresa para resgate ou para os empreendedores da empresa para recomprar. Este direito está disponível para os investidores no final de, digamos, 5-7 anos a partir do momento do investimento inicial. É um mecanismo de saída quando a empresa não consegue obter altos retornos de capital, mas é razoavelmente rico em dinheiro ou rico em capital para resgatar as ações dos investidores.
O momento de uma estratégia de colheita pode fazer uma diferença significativa nas potenciais avaliações de saída e retornos de capital para as partes interessadas da empresa: gerentes empresariais, funcionários e investidores. A venda no momento certo envolve a reunião de uma janela de oportunidade e, sem dúvida, vale a pena para empresários e investidores pensar sobre problemas e estratégias de colheita nos estágios iniciais do desenvolvimento de empreendimentos.
Algumas diretrizes ao elaborar uma estratégia de colheita incluem:
Paciência - empreendimentos inovadores precisam de vários anos para desenvolver e criar uma valiosa franquia. Uma estratégia de colheita deve ter pelo menos 5-7 anos ou mais para frutas. Expectativas de avaliação - A economia comportamental descreve o efeito de doação, que é o fato de as pessoas colocarem um valor maior em um bem que eles possuem do que em um bem idêntico que não possuem. Estreitamente envolvidos com a aversão à perda, esses distúrbios comportamentais afetam as expectativas de avaliação dos empreendedores e investidores. Portanto, é importante manter a objetividade para manter realistas as expectativas de valorização da colheita. Assessoria externa - Vale a pena que um empreendedor trabalhe com um consultor externo no início e ao longo do tempo, dê forma e implemente uma estratégia para detectar e responder às oportunidades de colheita quando elas aparecem. O consultor externo pode ajudar a manter a objetividade e fornecer as habilidades transacionais para maximizar as oportunidades de colheita.

Estratégia de colheita.
O que é uma "estratégia de colheita"
Uma estratégia de colheita é um plano de negócios para reduzir ou eliminar completamente o investimento em um determinado produto, marca ou linha de negócios, devido à administração de uma empresa determinando a despesa necessária para tentar aumentar as vendas, não se justifica por prováveis ​​receitas futuras do produto ou linha de marca. Uma estratégia de colheita normalmente resulta quando uma linha de produto ou marca atingiu o status da vaca de caixa, o estágio de maturidade do produto além do qual um produto não é provável que mostre um crescimento significativo das vendas de investimentos contínuos em vendas e marketing. O termo "estratégia de colheita" descreve o processo pelo qual uma empresa pretende colher os lucros de uma vaca de caixa para financiar investimentos em desenvolvimento ou vendas e esforços de marketing para outros produtos com potencial de crescimento de vendas mais promissor.
BREAKING Down 'Estratégia de colheita'
Uma estratégia de colheita pode consistir simplesmente em permitir que uma marca estabelecida continue gerando receita com base no reconhecimento de marca, participação de mercado estabelecida e boa vontade do cliente, ou pode implicar a eliminação gradual de um produto ou linha de marca nos casos em que, por exemplo, avanços de tecnologia são tornando o produto desatualizado e não mais desejado pela maioria dos consumidores. Por exemplo, muitas empresas que vendem sistemas estéreo gradualmente eliminaram as vendas de tocadiscos recordes em favor dos reprodutores de CD à medida que as vendas de discos compactos aumentaram e as vendas recorde declinaram. As empresas geralmente identificam um certo nível de vendas ou receitas, e, uma vez que o produto ou marca cai abaixo desse nível, a empresa elimina gradualmente o produto do seu portfólio de produtos.
Um Padrão Alternativo de Estratégia de Colheita.
O termo estratégia de colheita também é usado em relação aos investimentos de capital, onde se refere a um plano proposto para investidores, como capitalistas de risco ou investidores em private equity, para colher o lucro de seu investimento. Duas estratégias comuns de colheita para investidores de capital são um plano para vender a empresa investida em outra empresa ou para fazer uma oferta pública inicial (IPO) de ações da empresa.

Estratégia de opções de colheita
A Harvest procura fornecer soluções de gerenciamento de volatilidade com taxas baixas, proporcionando liquidez, transparência e excelente comunicação com o cliente.
Investimentos.
2 Também disponível como uma sobreposição.
A Harvest Volatility Management é uma das principais empresas de gestão de ativos de derivativos do mundo com uma equipe estabelecida de profissionais de volatilidade veterana que tem décadas de experiência em assessorar, estruturar e gerenciar estratégias relacionadas a opções.
Nossos parceiros.
Contate-Nos.
Nossos escritórios estão localizados em Midtown Manhattan, no Edifício GrayBar.
420 Lexington Avenue, Suite 2620 New York, NY 10170 (212) 682-7822 harvestvolmgt.
2018 e cópia; Harvest Volatility Management, LLC. Todos os direitos reservados.
Disclaimer e outras informações importantes:
Não é uma oferta e confidencial: este site e as informações nele fornecidas apenas para uso interno. A informação aqui contida é proprietária e confidencial para a Harvest Volatility Management LLC (o "Conselheiro") e não pode ser divulgada a terceiros ou duplicada ou utilizada para qualquer finalidade diferente da finalidade para a qual foi fornecida. Embora a informação aqui fornecida tenha sido obtida de fontes que o Consultor acredita serem confiáveis, não garantimos sua precisão, e essas informações podem estar incompletas ou condensadas. A informação está sujeita a alterações sem aviso prévio. Esta comunicação é apenas para fins informativos e não pretende ser uma oferta ou solicitação com respeito à compra ou venda de qualquer título ou de qualquer fundo ou conta (um "Fundo") que o Conselheiro gerencia ou oferece. Uma vez que fornecemos todas as informações como parte de um serviço de informações gerais e, sem levar em conta suas circunstâncias particulares, o Conselheiro não será responsável por quaisquer danos decorrentes de qualquer imprecisão na informação.
Este site e as informações nele contidas não devem ser a base de uma decisão de investimento. Uma decisão de investimento deve basear-se em seus procedimentos de due diligence habituais e completos, que devem incluir, mas não se limitar a, uma revisão completa de todas as folhas de termos relevantes e outros documentos de oferta, bem como consolo com especialistas legais, fiscais e regulamentares. Qualquer pessoa que se inscreva para um investimento deve ser capaz de suportar os riscos envolvidos e deve atender aos requisitos de adequação do Fundo específico. Alguns ou todos os programas de investimento alternativo podem não ser adequados para certos investidores. Não há garantia de que qualquer Fundo atinja seus objetivos de investimento ou evite perdas. Uma discussão de alguns, mas não de todos, dos riscos associados ao investimento no Fundo pode ser encontrada nos memorandos de colocação privada do Fundo, contrato de subscrição, contrato de parceria limitada, artigos de associação ou outros documentos de oferta, conforme aplicável (coletivamente, os "Documentos de Oferta "), Entre esses riscos, que desejamos chamar a sua atenção, são os seguintes:
Declarações futuras, dados de desempenho e relatórios de desempenho de nível de estratégia: as informações contidas neste site NÃO SEJAM contidas ou expressam recomendações, diretrizes ou limites de exposição aplicáveis ​​a um Fundo. As informações contidas neste relatório não revelam ou contemplam as estratégias de cobertura ou de saída do Fundo. Enquanto os investidores devem entender e considerar os riscos associados às concentrações de posição ao tomar uma decisão de investimento, este relatório não se destina a ajudar um investidor a avaliar esse risco. Os termos estabelecidos nos Documentos de Oferta estão controlando em todos os aspectos se eles entrarem em conflito com qualquer outro termo estabelecido em outros materiais de marketing e, portanto, os Documentos de Oferta devem ser revisados ​​cuidadosamente antes de fazer um investimento e periodicamente enquanto um investimento é mantido. As declarações feitas nesta versão incluem declarações prospectivas. Essas declarações, incluindo as relacionadas às expectativas financeiras futuras, envolvem certos riscos e incertezas que podem causar que os resultados reais diferem materialmente daqueles nas declarações prospectivas. Salvo indicação em contrário, os dados de desempenho são apresentados não auditados e "líquidos" de taxas de administração e outras despesas do fundo (ou seja, despesas legais e contábeis e outras, conforme divulgado nos Documentos de Oferta relevantes do Fundo ") e líquidos de alocações de desempenho. Devido ao formato dos dados disponíveis para os períodos indicados, os retornos bruto e líquido são difíceis de calcular com precisão. Conseqüentemente, os cálculos foram feitos com base em, em alguns casos, dados disponíveis limitados e uma série de pressupostos. Devido a essas limitações, as informações de desempenho não devem ser invocadas como um relatório preciso do desempenho bruto ou líquido, mas sim apenas uma indicação geral do desempenho passado.
As informações de desempenho aqui apresentadas podem ter sido geradas durante um período de volatilidade extraordinária do mercado ou estabilidade relativa em um setor específico. Desta forma, o desempenho não é necessariamente indicativo de resultados que o Fundo possa alcançar no futuro. Além disso, os resultados anteriores podem ser baseados ou apresentados anualmente, mas os resultados para cada mês ou trimestre dentro de cada ano podem ter sido mais favoráveis ​​ou menos favoráveis ​​do que os resultados para todo o período, conforme o caso. Se a informação do índice estiver incluída, é meramente mostrar a tendência geral nos mercados nos períodos indicados e não se destina a implicar que a carteira fosse semelhante aos índices na composição ou elemento de risco. Este relatório pode indicar que contém o desempenho hipotético ou real de estratégias específicas empregadas pelo Conselheiro, tais estratégias podem incluir apenas uma parcela do portfólio de um Fundo específico e, portanto, o desempenho do nível de estratégia reportado pode não corresponder ao desempenho de qualquer Fundo para o período de tempo reportado.
Riscos de investimento: investir no fundo é especulativo e envolve diferentes graus de risco, incluindo graus substanciais de risco em alguns casos. O Fundo pode ser alavancado e pode realizar outras práticas de investimento especulativo que possam aumentar o risco de perda de investimento. Os resultados passados ​​do gestor de investimentos do Fundo não são necessariamente indicativos do desempenho futuro do Fundo, e o desempenho do Fundo pode ser volátil. O uso de um único consultor pode significar falta de diversificação e, conseqüentemente, maior risco. O Fundo pode ter várias provisões e limitações de liquidez. Não existe um mercado secundário para os interesses dos investidores no Fundo e não se prevê que se desenvolvam.
Não conselho jurídico, contábil ou regulamentar: este material não se destina a representar a prestação de pareceres contábeis, tributários, legais ou regulamentares. Uma mudança nos fatos ou circunstâncias de qualquer transação pode afetar materialmente o tratamento contábil, tributário, legal ou regulatório para essa transação. A responsabilidade final pela decisão sobre a aplicação apropriada de tratamento contábil, tributário, legal e regulatório cabe ao investidor e seus contadores, advogados fiscais e reguladores. Os potenciais investidores devem consultar e devem contar com seus próprios consultores fiscais, jurídicos e de investimento sobre questões relativas ao Fundo e seus investimentos no Fundo. Os investidores potenciais devem informar-se sobre: ​​(1) os requisitos legais dentro de suas próprias jurisdições para a compra, detenção ou alienação de investimentos; (2) e restrições cambiais aplicáveis; e (3) qualquer renda e outros impostos que possam ser aplicados para a compra, detenção e alienação de investimentos ou pagamentos relativos aos investimentos do Fundo.
Termos de Uso: As informações contidas neste site são informações proprietárias pertencentes à Harvest Volatility Management LLC ("Colheita"). Esta informação não pode ser reproduzida, no todo ou em parte, sem o consentimento expresso por escrito da Harvest. As informações contidas neste site estão protegidas pelas leis de direitos autorais aplicáveis ​​nos EUA e em outros países. A retransmissão não autorizada, a redistribuição ou outra reprodução ou modificação de informações contidas neste site é proibida e pode constituir uma violação de leis, incluindo leis de direitos autorais e direitos autorais e pode sujeitar o usuário a ações legais.
Esta não é uma solicitação para comprar ou uma oferta para vender juros em nossos fundos, tais ofertas serão feitas somente pela distribuição de um memorando de colocação privada e somente em conformidade com a lei aplicável.

Uma Entrevista com o Gerenciamento de Volatilidade de Colheita, Rick Selvala.
23 de março de 2017 | 5:39 pm ET.
Nota do editor: no final de fevereiro, o Garrett Baldwin da FINALternatives se sentou para um Q & amp; A com Rick Selvala, CEO e co-fundador da Harvest Volatility Management, LLC (Harvest) para discutir as estratégias, os eventos atuais e as expectativas da empresa para os mercados em movimento frente. Selvala se formou na Universidade de Michigan com um BSME em 1985 e recebeu seu MBA na Harvard Business School em 1990. Sua carreira o levou do mundo do tesouraria corporativo para a cobertura de commodities, moedas, renda fixa e ações. Depois de se juntar ao Credit Suisse em 2002, ele se tornaria o co-chefe da Volaris, uma subsidiária integral concentrada principalmente em estratégias de chamadas abrangidas para clientes com grandes posições de capital concentradas.
Em abril de 2008, ele partiu para lançar a Harvest com Curt Brockelman (anteriormente Perch Bay Partners e Smith Barney). Hoje, a Harvest está gerenciando mais de US $ 9 bilhões em estratégias baseadas em volatilidade que procuram ou (a) adicionar rendimentos / retornos incrementais às carteiras de clientes existentes; (b) reduzir o risco e a volatilidade das participações em longo prazo; (c) gerar rendimentos absolutos ajustados ajustados ao risco com baixa correlação com outros investimentos; ou (d) superar o S & amp; P 500 com níveis semelhantes de volatilidade e menos risco.
FINALTERNAS: Conte-nos sobre sua estratégia mais popular.
Selvala: nossa oferta mais popular é a Estratégia de Melhoramento de Rendimento de Garantias (CYES), que é executada como uma sobreposição sem compromisso de capital ou custo de oportunidade. Nos CYES, gerenciamos um portfólio de estruturas de condores de ferro através de contas administradas separadamente usando opções de índice SPX listadas. Essa estratégia gera opção premium vendendo volatilidade excessiva com risco limitado (ou seja, o CYES vende opções ricas para colecionar premium e compra opções baratas para limitar / definir o potencial máximo de perda).
O CYES procura explorar a riqueza de implícitas sobre a volatilidade subsequente e a decadência do tempo natural das opções. É efetivamente uma estratégia de "alfa portátil", ou seja, os clientes podem adicionar a sobreposição CYES de colheita às suas carteiras existentes sem alterar a alocação de ativos.
Nos nove anos desde o início, o CYES adicionou cerca de 1,5% dos retornos incrementais líquidos de taxas além dos retornos dos outros investimentos de clientes (ações, renda fixa, caixa, etc.). Em outras palavras, se os clientes são ações longas e podem adicionar 1,5% ao ano, seus retornos irão melhorar desde o meio do pacote até o decil superior (ou melhor). Se os clientes podem adicionar 1,5% em relação à sua renda fixa, o desempenho relativo ainda é maior.
Como gerenciamos o risco e mantemos a perda máxima contida, os clientes podem discernir seu valor nocional até 3-4x a capacidade de liberação de margem em seus títulos (o que teria adicionado 4.5-6% dos retornos incrementais por ano desde o início). Isso funciona particularmente bem para os clientes que estão executando alocações ou carteiras de ativos mais conservadoras.
No final do dia, em nossa opinião e experiência, se você não estiver usando uma estratégia de sobreposição, como o CYES, você está deixando potencial de retorno significativo na mesa.
Quem são seus clientes típicos?
O CYES tem mais de 800 contas administradas separadamente em oito plataformas diferentes em empresas como Merrill Lynch, Morgan Stanley e UBS - plus Schwab, Fidelity e Pershing via RIAs independentes. Até à data, a maioria dos clientes foram indivíduos de alto valor líquido e entidades relacionadas. Dito isto, estamos começando a ver mais interesse de investidores institucionais e consultores também.
Qual é o seu passo do elevador?
Como você encontra o rendimento em um mundo com rendimentos famintos? Taxas de juros extremamente baixas têm empurrado alguns investidores em ações, porque seus rendimentos de dividendos são muitas vezes superiores aos títulos (além de terem o potencial de crescimento ao longo do tempo). Da mesma forma, investidores de renda fixa com determinados requisitos de retorno estão sendo forçados a estender a curva de duração ou a diminuir a curva de crédito. Em todos esses casos, os investidores podem ser obrigados a assumir mais riscos do que eles gostariam - com implicações significativas, se, em última análise, ver uma correção em grande escala em ações, títulos ou spreads de crédito.
A Harvest fornece aos investidores uma solução alternativa para este problema fundamental, ou seja, a capacidade de adicionar rendimento incremental ou retorno através da sobreposição do CYES (sem assumir mais equidade, duração ou risco de crédito do que eles gostariam).
Para aqueles que procuram uma alocação convincente para o seu capital, também temos o Harvest Volatility Alpha Fund (HVAF) - uma versão LP de hedge funds que executa CYES em dinheiro em 3-4x. O HVAF visa T-Bills mais 6-12%.
Quando você disse que o CYES estava dentro das plataformas, isso significa que é como um plugin turn-key?
O CYES não é realmente turn-key, uma vez que é oferecido através de contas administradas separadamente e geralmente há mais educação envolvida. Embora cada um dos nossos parceiros de distribuição e custódios tenha realizado extensas diligências na Harvest, os clientes não podem simplesmente marcar uma caixa, obter um prospecto e fazer o investimento. O cliente precisa assinar um Contrato de Gerenciamento de Investimento com a Harvest e abrir uma conta de margem separada em seu negociante / depositário com o mais alto nível de aprovação de opção para suas posições de Colheita.
Além de uma ampla diligência antes de aprovar a Colheita em suas plataformas, nossos parceiros de distribuição e depositários realizam exames anuais para garantir o cumprimento contínuo e contínuo. Eles também vêem todos os negócios e a capacidade de margem correspondente utilizada e nossa gestão de risco ativa. Como tal, eles são muito confortáveis ​​com o risco e a recompensa inerentes à estratégia do CYES.
Existe uma estratégia comparável ou comparável lá fora?
Há um punhado de gerentes que oferecem condores de ferro ou estratégias semelhantes, mas geralmente assumem mais riscos (com os maiores desequilíbrios inerentes e períodos de recuperação mais longos). Colheita O CYES tornou-se o maior gerente de condores de ferro na rua devido ao comprimento e qualidade de nosso histórico e nossa reputação como o melhor gerente de risco na rua (com os menores cortes e os períodos de recuperação mais rápidos). O CBOE lançou um índice de condores de ferro (CNDR) que é útil para investidores e consultores que buscam validar o espaço e fornecer uma comparação de retornos, riscos, desvios padrão, retiradas e períodos de recuperação ao longo do tempo.
Dê-nos um exemplo de como é um comércio típico?
Nós só trocamos opções de índice SPX no S & amp; P 500. Geralmente, saímos de 1 a 2 meses e varremos e escalamos um portfólio de estruturas de condores de ferro utilizando datas de validade semanalmente, mensais e trimestrais. Em termos simples, geralmente vendemos 15-25 opções de delta para cobrar prémios (ou seja, 20 chamadas delta no lado positivo e 20 delta colocam a desvantagem) e compre 3-7 opções de delta para limitar nosso risco e potencial de perda máxima.
Trocamos as opções do índice SPX (em vez de opções em ETFs ou ações individuais) por vários motivos:
Primeiro, as opções do índice SPX fornecem o instrumento mais profundo e mais líquido de todos os instrumentos de opção. Isso nos permite negociar o mais eficientemente possível, ao mesmo tempo em que minimiza os custos de fricção e execução.
Em segundo lugar, porque é de tamanho grande, precisamos de menos contratos de opções de índice SPX que faríamos em índices menores, ETFs ou ações isoladas. Menos contratos significam custos menores de comissão / execução.
Mais importante ainda, as opções do índice SPX obtêm o tratamento fiscal da Seção 1256 que fornece uma taxa de mistura mais favorável (60% LTCG / 40% STCG) em vez de 100% STCG.
Quando você viu desafios para a estratégia?
A estratégia é melhor em mercados agitados, paralelizados e com limites de alcance. Em outras palavras, a Harvest CYES faz melhor quando outros investimentos não estão fazendo muito. Nesse caso, a estratégia ganhará dinheiro em ambos os lados - com uma gestão ou rolagem menos ativa necessária. A negociação do intervalo é melhor para a estratégia, mas, desde que lançamos em abril de 2008, parece que o mercado foi livre ou está em alta, o que pode ser um desafio para a estratégia. O retorno de uma negociação mais normal será muito bom para a estratégia.
Enquanto a estratégia pode ganhar dinheiro se o mercado vai para cima ou para baixo, o CYES será mais desafiado durante os extremos ataques SPX ou colapsos (já vimos muitos em nossos nove anos). Nós conseguimos através de colapsos extremos do SPX no outono de 2008, Q1 de 2009, o Flash Crash em maio de 2018, a crise do euro e da crise de crédito nos EUA em 2018, o assustador do Ebola em agosto de 2018, etc. Nós também conseguiu através de surtos extremos após cada colapso acima - especialmente desde os mínimos de março de 2009 -, bem como o aumento do mercado em 2018, as recuperações em forma de V em 2018 e pós-BREXIT e pós-US Reuniões eleitorais presidenciais em 2018 e até 2017.
Apesar destes extremos, entregamos + 1,5% de retornos anualizados líquidos de taxas desde o início com 7/9 anos positivos; um melhor ano de + 3,62% e pior ano de -0,68%; um melhor mês de + 3,51% e o pior mês de -2,83; desvio padrão anualizado de 2,39% (com 5 anos consecutivos em 1,58% ou menos).
Com o VIX pairando perto de 12, qual a sua perspectiva em frente?
Nós somos um vendedor perpétuo de volatilidade, o que pode fazer com que alguns clientes parem com o VIX em torno de 12. No entanto, mesmo com o VIX às 12, a volatilidade percebida foi mais próxima de 5 - o que significa que a riqueza implícita versus realizada permanece robusta (e boa para nós). Mesmo que a volatilidade aumente, atenuamos o impacto potencial, mantendo-se relativamente curto, apenas vendemos spreads e, geralmente, revamos todas as semanas. Em outras palavras, ainda podemos ganhar dinheiro se a volatilidade aumentar. Se isso aumentar muito rápido demais, não será bom para as posições já colocadas, mas será muito bom para as posições que ainda não escrevemos.
Você espera que a volatilidade permaneça baixa durante a presidência de Trump?
Embora a extensão do rali pós-eleitoral tenha sido surpreendente, a falta de qualquer retrocessão [significativa] e níveis extremamente baixos de volatilidade foi ainda mais surpreendente. O mercado parece estar classificando uma poderosa combinação de desregulamentação, gastos de infraestrutura e cortes de impostos. Sabemos que, em algum momento, pode haver decepção e veremos uma retração, uma maior negociação em duas vias e uma maior volatilidade mais uma vez (o que, em última instância, será bom para nós novamente).
O que mais você esperou para 2017?
Além do crescimento contínuo no CYES, incluindo novas plataformas e interesse institucional, lançamos um conjunto de estratégias de aprimoramento de rendimento para permitir que os clientes escolham a sobreposição que funciona melhor para eles. Em alguns casos, as estratégias de escrita de chamadas podem ser mais atraentes para aqueles que ocupam posições de capital concentradas ou em excesso (as chamadas curtas estão negativamente correlacionadas com o subjacente). Da mesma forma, para aqueles que estão com sobrepeso de renda fixa ou caixa (e ações com baixo peso), as estratégias de colocação de escrita podem oferecer aos clientes uma exposição menos equitativa ao patrimônio, ao mesmo tempo em que exploram a riqueza da volatilidade implícita sobre a realização, e a riqueza de distorção para a desvantagem coloca.
Também lançamos um conjunto de estratégias de investimento (alocações em vez de sobreposições) que estão construindo um bom histórico, impulso e AUM. Estes incluem uma estratégia de substituição longa / curta (LSR), uma estratégia de proteção de energia de compra (PPP) e uma Estratégia de Equidade Melhorada (EES) que busca superar o S & amp; P 500 com desvio padrão similar, mas menor risco. A EES, em particular, busca explorar a riqueza da volatilidade implícita versus voltada; a riqueza da desvantagem; as características de decaimento de opções curtas versus mais datadas; e os benefícios de vender spreads versus comprar longos períodos. Em nossa opinião, estas são uma fonte mais contínua e perpétua de alfa do que outras alternativas.
Catalyst se associa com o BNP Paribas no novo índice de risco Premia, lança o Fundo Correspondente.
Q & amp; A: Portfolio Advisors & # 039; Brian Murphy nas vantagens de uma plataforma de mercados privados.
2 de janeiro de 2018 | 11:05 HE ET.
A maioria das empresas de mercados privados faz referência às suas plataformas como uma fonte de competitividade.
Instituto CFA para adicionar ciência da computação ao currículo do exame.
24 de maio de 2017 | 9:25 pm ET.
A partir de 2019, executivos da indústria financeira sentados para o cobiçado Chartered.
Colaborador convidado.
Steinbrugge: The Top Hedge Fund Industry Tendências para 2018.
2 de janeiro de 2018 | 12:22 pm ET.
Todos os anos, Agecroft Partners, de Don Steinbrugge, compila os conhecimentos adquiridos.

No comments:

Post a Comment