Sunday 8 April 2018

As opções binárias são legais nos eua


Tudo sobre a situação jurídica sobre o comércio binário nos EUA.


A resposta simples à pergunta é "sim", mas, como você provavelmente descobriu, não é realmente uma pergunta simples com uma resposta simples. As opções binárias são um tema muito obscuro no momento, particularmente nos EUA.


Isso pode mudar uma vez que o regulamento se torna mais rigoroso para os corretores offshore, mas, por enquanto, a maioria dos corretores de opções binárias estão localizados no exterior e não são regulados como corretores de opções binárias. Vamos explicar isso com mais detalhes em um momento. Por enquanto, vamos chegar à carne da questão.


Como você sabe que é legal negociar opções binárias nos EUA?


Bem, Nadex é uma prova bastante sólida de que você é bom para ir. Nadex é uma bolsa localizada em Chicago e atende a clientes dos EUA. Um dos seus produtos comerciais é opções binárias. Eles são regulados como corretores de opções binárias, e estão entre as únicas empresas do mundo que é. Eles também oferecem uma série de outros mercados e veículos comerciais.


Então, por que você não apenas trocaria com o Nadex? Se você pode entender o Nadex, não há motivo para evitá-los. Seria difícil encontrar uma reputação mais forte em qualquer lugar, tanto quanto a confiança for. Nadex pode ser confuso, no entanto. Se você pesquisar como trocar opções binárias em seu site, é quase uma garantia de que você ficará confuso no momento em que chegar aos tamanhos dos lotes e como o risco é calculado. Você poderia descobrir? Certo. Mas você tem que? Não se você trocar com um corretor offshore. E isso nos leva ao próximo aspecto da questão.


É legal negociar com corretores offshore se você estiver localizado nos EUA?


Aqui, Nadex enumera a resposta como "não", mas isso também não é totalmente preciso. Se você continuar lendo sua afirmação após o "não", fica um pouco mais claro. Aqui está a declaração do Diretor de Execução para o CFTC que Nadex faz referência:


"É contra a lei solicitar pessoas dos Estados Unidos para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de" previsão ", a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em uma troca registrada da CFTC ou a menos que legalmente isento. & # 8221;


Se você ler isso com cuidado, isso significa que, para uma empresa offshore legalmente negociar com você, o seguinte deve ser verdade:


1. A empresa deve estar registrada no CFTC,


2. A empresa não deve permitir que você troque opções de commodities.


É por isso que você notará que muitos corretores offshore estipularão que você pode negociar apenas ações e índices, e optar por tornar as moedas e commodities indisponíveis para você. (Clique aqui para obter mais informações sobre trades disponíveis.) Outros corretores offshore não autorizam os comerciantes dos EUA completamente porque acham o texto das leis tão confuso que eles simplesmente não querem pisar em nenhum dedo e aborrecer o governo dos EUA. Mas eles estão apenas evitando oferecer-lhe a opção de negociação, porque eles não querem lidar com o incômodo de conseguir isso, e não porque negociar com você seria ilegal.


Então, se você quer negociar moedas ou commodities, você terá que encontrar um corretor que esteja realmente registrado no CFTC, seja ele localizado no exterior ou de outra forma. Você não vai encontrar muitos corretores de opções binárias que estão localizados no exterior e possuem um registro CFTC. Há alguns corretores que estão trabalhando nisso, no entanto. Isso lhes permitirá expandir seus serviços para clientes dos EUA. Enquanto isso, você precisará encontrar outra maneira de negociar commodities (como passar por Nadex, ou não usar opções binárias como um veículo comercial para trocá-las), ou se contentar em negociar ações e índices.


Isso é algo a ter em mente quando você trabalha na criação de um método de negociação. Como você provavelmente estará negociando ações e índices, você precisará seguir um método que funcionará para ações ou índices. Não seria bom investir toda a sua energia em fazer um sistema que funcionará muito bem para negociar ouro, mas será inútil para lidar com ações, já que é isso que você vai negociar. Há muitas maneiras de negociar ações e índices usando análise técnica ou fundamental ou ação de preço, então tente não ser desanimado. Há dezenas de recursos disponíveis para você.


Qual é o problema com o regulamento de opções binárias agora mesmo?


Até há alguns anos atrás, muitos clientes de varejo trocaram opções binárias. Eles ficaram por muito tempo, no entanto. Nadex foi um dos primeiros corretores a oferecer o veículo comercial para pessoas comuns como você ou eu. Desde 2018, as opções binárias têm vindo a explodir em popularidade, e é por isso que uma série de novos corretores se formaram para oferecer negociação binária fácil aos clientes. A vantagem de negociar com esses corretores é que eles realmente simplificam. Entretanto, a desvantagem é que as agências reguladoras não tiveram tempo de se recuperar com os novos corretores, e a maioria deles não é regulada de forma alguma. Eles podem ser "registrados" como empresas em seus respectivos países, mas isso é bastante vago e não oferece muito sobre a proteção.


Se você está procurando uma regulamentação em um corretor offshore, a melhor coisa que você pode encontrar é um corretor que é regulamentado como algum tipo de entidade financeira, e não apenas como um negócio geral. Exemplos de tipos de inscrições que lhe dariam alguma medida de proteção incluem inscrições como casa de jogo, corretor de Forex ou banco privado. E enquanto isso, países como Chipre estão trabalhando para estabelecer uma base que acabará por se tornar um sistema de regulamentação completo para as empresas de opções binárias. Uma vez que isso acontece, será mais fácil para o CFTC trabalhar com corretores offshore para listá-los em sua troca.


Você também pode procurar sinais de boa fé. Alguns corretores estão ativamente trabalhando para obter listados na troca CFTC, mesmo que estejam localizados no exterior. Outros estão ocupados trabalhando com as autoridades de Chipre para se tornar alguns dos primeiros corretores a serem listados no intercâmbio de Chipre.


Além de sinais de boa fé como esses, também existem outras indicações de que um corretor é aberto, honesto e confiável. O mais aberto e experiente um agente de atendimento ao cliente está com você no telefone ou linha de bate-papo ao vivo, melhor. Você também pode procurar indenizações de risco e limpar termos em torno de bonificações no site da empresa. As empresas que fornecem recursos para ensinar comerciantes e incentivar os comerciantes a aprender métodos de negociação responsáveis ​​e técnicas de gerenciamento de dinheiro antes de gastar dinheiro geralmente são mais confiáveis ​​do que aqueles que não.


É legal e seguro para você trocar opções binárias se você estiver localizado nos EUA, mas você precisa ter cuidado ao fazer a seleção de um corretor offshore. Os corretores que listamos em nossa lista de corretores estão localizados no exterior; Alguns são regulados enquanto outros não são. Todos eles nos demonstraram através de seus recursos, atendimento ao cliente e outros pontos fortes que eles oferecem um produto sólido para clientes nos EUA e em todo o mundo.


Depois de encontrar um corretor de opções binário digno de confiança, você pode querer verificar qual aceita depósitos mínimos. Verifique isso aqui!


O comércio binário é legal nos Estados Unidos?


Os EUA são onde a negociação de opções binárias de varejo foi lançada em 2008, mas os comerciantes nos EUA estão gradualmente se encontrando fora das opções quando se trata de negociar com intermediários binários. No entanto, existem novas opções para cidadãos e residentes que desejam fazer negócios com os melhores corretores.


CORRETORES SUPERIORES NOS EUA.


Opção de Opções Binárias nos EUA.


Os primeiros contratos binários foram introduzidos no mercado Over-the-Counter (OTC) em 1973, onde foram comercializados exclusivamente por comerciantes institucionais. Estes eram instrumentos ilíquidos que eram negociados como opções exóticas e não eram acessíveis ao público. Em 2008, os binários foram disponibilizados para o fim de varejo do mercado quando a Securities and Exchange Commission (SEC) promulgou legislação para permitir a negociação no varejo de opções binárias.


O mercado de negociação binária dos EUA está atualmente expandindo e possui três corretores principais, também conhecidos como mercados contratados designados ou organizações de compensação de derivativos. Alguns desses corretores têm afiliações com empresas estrangeiras que fornecem alguma forma de apoio de valor agregado aos corretores e comerciantes que atuam no setor.


Duas questões definiram a negociação de binários nos EUA. Esses são:


Regulamentos da SEC sobre quais ativos podem ser negociados As leis relativas à negociação de binários online.


De acordo com os regulamentos da SEC, os ativos oferecidos para negociação nos EUA devem ser listados nas trocas encontradas no país. Estes incluem ativos listados no Dow, Nasdaq, S & P500, nas várias bolsas de commodities (por exemplo, NYMEX / COMEX) e nas trocas de opções / futuros, como o CBOE.


No que diz respeito às leis relativas à negociação de opções binárias em plataformas on-line, as questões circulam em torno da percepção do que constitui opções binárias on-line (opções de estilo europeu) e os binários negociados em bolsa de estilo dos EUA.


O CFTC lançou várias circulares e avisos sobre opções binárias negociadas online, referindo-se explicitamente a elas como forma de jogo. Como resultado, os cidadãos e residentes dos EUA estão proibidos de fazer qualquer tipo de negócio comercial com corretores negociados online. Em vez disso, é aconselhável negociar com corretores dos EUA, cuja oferta de produtos está em conformidade com as leis e com os regulamentos da CFTC.


O mercado binário nos EUA e os corretores que operam dentro dele são regulados pela Commodities and Futures Trading Commission (CFTC).


Pares de moeda e amp; Espalhar.


A base de ativos disponível para negociação em plataformas baseadas nos EUA é limitada. Apenas 10 pares de moedas estão disponíveis para negociação na NADEX: EUR / USD, USD / JPY, GBP / JPY, EUR / GBP, USD / CHF, USD / CAD, AUD / USD, AUD / JPY, EUR / JPY e GBP / USD . Na Cantor Exchange, o número é ainda menor: apenas seis pares de divisas.


Todas as opções binárias se estabelecem em US $ 0 ou US $ 100. Dependendo de onde o ativo se liquida no vencimento, a diferença entre o preço do contrato (em qualquer lugar entre 0 e 100) eo valor da liquidação (0 ou 100) é multiplicado pela quantidade de contratos para dar lucro ou prejuízo comercial.


Plataformas de negociação.


Quando se trata das plataformas de negociação on-line utilizadas no mercado nos EUA, os corretores de opções binárias dos EUA optaram por desenvolver plataformas de negociação únicas para sua marca. Essas plataformas proprietárias, portanto, oferecem aos comerciantes dos EUA a oportunidade de negociar contratos específicos de forma única para cada troca e, no entanto, cumpre as regras da CFTC sobre como as opções binárias nos EUA devem ser negociadas.


Especificamente, Cantor Exchange LLC, um dos corretores binários designados pela CFTC nos EUA, criou uma plataforma inovadora que foi projetada pela Tradologic, um fornecedor de software independente. Tradologic é um fornecedor de software bem conhecido no mercado.


Opções de depósito e retirada.


Quais são as opções mais populares para depósitos e retiradas entre comerciantes de opções binárias? Os comerciantes de opções binárias dos EUA podem usar certos meios de depósitos e retiradas que não estão disponíveis para comerciantes em outros países. Há também alguns meios de transação que não estão disponíveis para os comerciantes dos EUA.


PayPal: os principais corretores de opções binárias dos EUA são os únicos corretores binários do mundo para aproveitar seus comerciantes o uso do PayPal como método de depósito. Nos EUA, as contas do PayPal estão vinculadas a contas bancárias. Isso facilita a verificação de comerciantes. Depósitos e retiradas são resolvidos instantaneamente. Cheque: os cheques emitidos na conta dos EUA, como Ach, estão disponíveis para comerciantes dos EUA. Estes geralmente demoram mais tempo para serem processados. Cartões: Os cartões emitidos pela American Express, Diner's Club, MasterCard e Visa estão disponíveis para comerciantes dos EUA. Depósitos e retiradas são processados ​​instantaneamente. Os fios dos bancos locais também estão disponíveis em qualquer um dos bancos dos EUA.


As carteiras digitais geralmente não estão disponíveis para comerciantes dos EUA. A Skrill e a Neteller não aceitam comerciantes dos EUA, portanto, estas não podem ser usadas nas plataformas de corretores de opções binárias nos EUA.


Legalidade & amp; Regulamentos.


Quais são as considerações legais e as condições regulatórias associadas à condução da corretora e negociação de opções binárias nos EUA? A legalidade das opções binárias nos EUA está contida nos vários boletins e circulares divulgados pela Commodities and Futures Trading Commission (CFTC), a agência que regula a indústria de opções binárias nos EUA.


A legalidade das opções binárias limita os seguintes pontos:


Se o corretor registrou os ativos que espera oferecer para negociação com a SEC. Esse status é determinado com uma ferramenta no site da SEC conhecido como EDGAR. Se a própria plataforma de negociação é registrada como uma troca comercial nos EUA. Novamente, o site da SEC é a fonte de informações sobre o licenciamento de trocas para oferecer opções binárias. Listagem da plataforma do fornecedor como um mercado contratado designado. Este estado pode ser verificado no site da CFTC.


Colocando estas três métricas juntas, um intermediário de opções binárias só pode ter licença para oferecer opções binárias nos EUA se:


Os ativos oferecidos estão listados em uma troca licenciada pela SEC. Se a plataforma estiver registrada como uma troca comercial. Se o próprio corretor estiver registrado como um mercado contratado derivado designado.


Até a data, apenas três entidades cumpriram essas condições para garantir o licenciamento da CFTC.


Aqui estão as perguntas frequentes que a maioria dos usuários tem sobre a condução de opções binárias nos EUA.


Resposta: Contrariamente à percepção geral, eles são legais nos EUA. No entanto, eles devem ser da variedade listada na troca, conforme exigido pela SEC e pela CFTC. Em outras palavras, os comerciantes só podem trocar opções binárias em ativos que estão listados nas bolsas encontradas no mercado dos EUA.


É seguro trocar opções binárias nos EUA?


Resposta: O CFTC é o regulador das opções binárias nos EUA. A CFTC tem reputação de ser, indiscutivelmente, o regulador mais rigoroso do mercado financeiro em termos de sanitização do mercado e aplicação de sanções contra corretores errantes. Os custos e as sanções financeiras punitivas que exigem regularmente que os corretores reembolsem o dinheiro considerado como tendo sido retirado de clientes de práticas irregulares de corretagem foram aplicados no passado recente. Isso torna muito seguro negociá-los nos EUA.


Como cidadão dos EUA, eu posso negociar binários com corretores offshore?


Resposta: A CFTC considera a negociação com empresas de opções binárias offshore como uma forma de jogo online, o que é ilegal de acordo com a legislação norte-americana. Portanto, os cidadãos dos EUA estão proibidos de negociar opções binárias com corretores offshore.


Tenho que pagar impostos sobre o produto da minha negociação de opções binárias?


O produto da negociação de opções binárias deve ser reportado ao US Inland Revenue Service (IRS) e está sujeito a tributação.


Posso usar robôs binários nas plataformas dos EUA?


Resposta: as plataformas dos EUA não estão configuradas para permitir o usuário de robôs.


Os binários nos EUA são oferecidos de forma fixa ou variável?


As trocas, NADEX e Cantor Exchange oferecem pagamentos em uma base de pagamento fixo e variável.


Conclusão.


O artigo tentou trazer à tona, as peculiaridades do mercado de opções binárias dos EUA, bem como os regulamentos existentes que orientam a operação do comércio binário nos EUA. Atualmente, apenas cidadãos e residentes dos EUA podem trocar opções binárias cotadas em troca nos EUA. Isso parece ser a maneira como as coisas funcionarão por um longo período de tempo.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


As opções binárias são legais nos EUA?


Existem basicamente dois tipos de corretores comerciais online nos EUA. A primeira categoria é a de corretores offshore que são licenciados mais comumente nas jurisdições da União Européia, mas cumprem todos os critérios regulatórios e padrões de segurança impostos pelas leis dos Estados Unidos. O segundo é o de corretores de opções binárias localizados nos EUA.


Corretores que estão localizados nos EUA.


Embora eu tenha notado estas pressReleases estão desatualizadas e um ano ou 2 antigas. Isso me faz saber se é ilegal, pois muitos corretores binários estrangeiros online são amigáveis ​​com os EUA.


Agentes de Opções Binárias Reguladas nos EUA.


A negociação de opções binárias ganhou popularidade em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos. Importante, antes de se aventurar na negociação de opções binárias, você deve avaliar o ambiente regulatório no qual seu corretor preferido opera. Nos EUA, onde regulamentos e leis às vezes são restritivos, o comércio de opções binárias é legal e qualquer pessoa pode participar.


Atualmente, não existe uma regulamentação expressa, tanto a nível federal como estadual, que proíbe que os cidadãos dos Estados Unidos participem de negociação de opções binárias. A United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e a United States Securities Exchange Commission (SEC) regulam e supervisionam todas as atividades que ocorrem nos mercados financeiros do país.


Portanto, os corretores que oferecem serviços de negociação nos EUA devem ser devidamente licenciados pela CFTC antes de poder solicitar comerciantes dos EUA para registrar e trocar opções binárias. A lei exige que os intermediários de opções binárias regulamentados EUA respeitem os interesses dos comerciantes e a segurança dos fundos. Se um corretor não for obrigado com as estipulações estritas impostas por essas agências, então perderá sua licença e arriscará outras penas severas.


Tipos de corretores de opções binárias nos EUA.


Existem dois principais tipos de corretores de opções binárias nos EUA. A primeira categoria é composta por corretores estabelecidos no exterior e estão autorizados a operar no mercado dos EUA. Isso significa que essas empresas de corretagem também são seguras para os comerciantes dos EUA. Tais corretores são mais comumente licenciados na Europa e estão sob a regulamentação do país de origem.


A segunda categoria de corretores de opções binárias nos EUA é constituída pelos registrados nos EUA. Antes de serem licenciados nos Estados Unidos, esses corretores devem demonstrar uma adesão estrita às leis e práticas estipuladas. Como tal, isso garantirá seu compromisso de fornecer aos comerciantes condições excelentes e justas para negociação.


Corretores recomendados para comerciantes dos EUA.


O comércio de opções binárias nos EUA tornou-se bastante popular e está ganhando impulso a cada dia que passa. No entanto, uma desvantagem fundamental é que os comerciantes têm uma escolha limitada de corretores de opções binárias regulamentados nos EUA. para negociação, principalmente devido ao ambiente de supervisão restritiva. As autoridades nos EUA têm muito cuidado no tipo de corretores autorizados a operar no país e estão oferecendo licenças somente para um número limitado.


Outro motivo de ser tão seletivo é o fato de que as leis de opções binárias atuais nos EUA ainda não estão bem estabelecidas. No entanto, espera-se que, no futuro próximo, os EUA implementem um novo conjunto de leis e regulamentos para permitir que a CFTC conceda mais licenças a empresas domésticas e offshore.


Instaforex.


A Instaforex, com sede no Reino Unido, é uma opção binária de renome e corretor forex autorizado a operar nos EUA e regulado pela CFTC.


O corretor tem uma equipe forte de profissionais experientes e dedicados que são bem conhecidos por oferecer aos comerciantes uma experiência comercial gratificante e sem complicações.


Sítio comercial oficial: a plataforma baseada na Internet da Instaforex tem quase 100 ativos para negociação, que consiste em índices, pares de moedas, commodities e ações. Os tipos de opções oferecidos pelo corretor são opções altas / baixas e 60 segundos. Pagamentos: O corretor oferece pagamentos elevados de até 85%, o que é bom para a indústria dos EUA. Depósito & amp; Retirada: o Instaforex oferece vários métodos de retirada populares e seguros. Recursos adicionais: o corretor possui materiais educacionais extensivos e excelentes ferramentas para negociação.


OptionRobot.


Se você preferir software de negociação automatizado, então o OptionRobot poderá ser a sua solução para tornar as suas atividades excelentes e emocionantes novamente. Este software de robô de opções binárias aceita cidadãos dos EUA e automaticamente escolherá corretor regulado dos EUA para que você comece a negociar.


Site oficial Negociação de demonstração disponível Software de negociação automática amigável e inovador Uma variedade de indicadores de qualidade Suporta diferentes corretores regulados.


Dicas para escolher os corretores de opções binárias dos EUA.


Se você quiser investir no mercado de opções binárias nos EUA, você precisará encontrar um corretor adequado e genuíno. Ao escolher um corretor, você deve considerar vários fatores para que você tenha certeza da segurança do seu dinheiro suado, bem como condições comerciais de qualidade.


Aqui estão algumas dicas essenciais para escolher melhores corretores de opções binárias nos EUA.


Examine cuidadosamente os detalhes finos, leia os comentários dos clientes e confira a reputação global do corretor. Sempre estudar todo o site do corretor e ler a seção de FAQ, bem como outros termos e condições. Procure recursos e outras ferramentas de negociação que melhorem o valor e combinem com seus requisitos. Por exemplo, uma conta de demonstração irá ajudá-lo a experimentar seu estilo de negociação e familiarizar-se melhor com as ofertas do corretor. Avalie a qualidade do serviço ao cliente oferecido para que você saiba como seus problemas poderiam ser tratados no futuro. O corretor é certificado com uma agência reguladora, tanto nos EUA quanto no exterior? Quantos instrumentos financeiros oferece o corretor? Oferece bônus e promoções? Um corretor que fornece uma ampla gama de ativos e outras condições atraentes irá ajudá-lo a espalhar seus riscos de negociação de forma mais eficaz. Confira a quantidade de pagamentos que o corretor oferece. Um corretor com pagamentos elevados pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo suas negociações de opções binárias. Avalie os tipos de contas que o corretor oferece. Um bom corretor adaptará diferentes tipos de contas para atender às diferentes necessidades e estilos de comerciantes.


Se um corretor tem permissão para operar nos EUA, você tem certeza de que fornece condições superlativas e incomparáveis ​​para negociação. Se você está procurando o melhor corretor de opções binárias nos EUA, você deve considerar abrir uma conta com um dos corretores acima.


As opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA?


Os comerciantes dos EUA estão legalmente proibidos de se inscrever com a maioria dos corretores de opções binárias. No entanto, as opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA. Há apenas algumas limitações que você precisa saber. Neste artigo, detalhamos todos os aspectos da situação legal que afetam os comerciantes de opções binárias dos EUA.


Em detalhe, responderemos a esta pergunta:


As opções binárias geralmente são legais para os comerciantes dos EUA? O que aconteceria se um comerciante de opções binárias dos EUA se inscreva com um corretor no exterior? Quais intermediários de opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA? Quão boa é a Nadex, uma das poucas trocas de opções binárias legais para os comerciantes dos EUA?


Com as respostas a essas perguntas, o comerciante dos EUA saberá tudo sobre o status legal das opções binárias nos Estados Unidos e eles saberão como eles podem começar sua carreira com um corretor judicial dos EUA sem arriscar um único Cent.


As opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA em geral?


Vamos começar com o ponto mais importante: as opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA. A questão é que a maioria dos corretores de opções binárias não são. Para entender esse relacionamento e como você pode lidar com ele efetivamente, vamos dar uma olhada nas leis que o causam.


Nos Estados Unidos, existem duas agências governamentais que monitoram os mercados financeiros e garantem que todos os corretores, bancos e outros serviços financeiros respeitem certos padrões mínimos. Estas duas agências são a SEC e a CFTC.


De acordo com o índice A-Z dos departamentos e agências governamentais dos EUA em USA. gov, a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) é uma agência do governo federal dos Estados Unidos. Ele é a principal responsável pela aplicação das leis federais de valores mobiliários, propondo regras de valores mobiliários e regulando o mercado de valores mobiliários, as bolsas de ações e opções da nação e outras atividades e organizações, incluindo os mercados eletrônicos de valores mobiliários nos Estados Unidos. A US Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é uma agência independente do governo dos EUA que regula mercados de futuros e opções. Uma vez que as opções binárias pertencem ao mercado de opções, elas são reguladas pela CFTC.


Para que um corretor possa oferecer opções binárias aos comerciantes dos EUA, o corretor deve se registrar com as autoridades locais e aceitar o regulamento pela CFTC. Enquanto um corretor aceita essas duas condições, é perfeitamente legal para os comerciantes dos EUA investir em opções binárias.


A razão pela qual muitas pessoas pensam que seria ilegal para os comerciantes dos EUA negociar opções binárias é que, até recentemente, nenhum corretor aceitou o regulamento da CFTC. Conseqüentemente, não havia nenhuma maneira legal de negociar opções binárias para os cidadãos dos EUA, colocando os comerciantes dos EUA na difícil posição de ter que decidir se querem transmitir opções binárias ou querem negociar com um corretor no exterior. Por sorte, esse dilema resolveu-se.


Agora, há algumas trocas de opções binárias baseadas nos EUA que aceitam regulação pelo CFTC. Um deles é Nadex. Para os comerciantes de opções binárias dos EUA, a Nadex é a única opção para entrar no mercado de opções binárias, mas esta seleção limitada de corretores disponíveis é um pequeno problema - Nadex é a melhor troca para os comerciantes dos EUA de qualquer maneira. Vamos dar uma olhada nos motivos dessa declaração mais tarde, por enquanto, vamos nos concentrar na situação legal.


O que aconteceria se um comerciante de opções binárias dos EUA se inscreva com um corretor no exterior?


Alguns comerciantes de opções binárias dos EUA estão decepcionados com a seleção limitada de corretores de que eles podem escolher. Esses comerciantes se perguntam se poderão ganhar mais dinheiro se se inscreverem em um corretor no exterior, mesmo que estes corretores não tenham oferecido seus serviços para os clientes dos Estados Unidos.


Muitas vezes, essa idéia decorre da constatação de que muitos corretores europeus também estão regulamentados. A única diferença é que esses corretores são regulados pela União Européia e não pelos Estados Unidos, o que é mais um tecnicismo do que uma enorme diferença. Conseqüentemente, muitos comerciantes sentem que é insignificante qual país regula seu corretor, desde que algum país confiável faça o regulamento, e a União Européia e os Estados Unidos se encaixam nesse projeto de lei.


No entanto, os comerciantes dos EUA devem ficar longe de corretores que não estão regulados pelas autoridades dos EUA. Os corretores regulados pela UE se recusam a aceitar clientes dos EUA porque a União Européia garante que seus corretores respeitem todas as leis de seu aliado mais importante. Consequentemente, todos os corretores que estão dispostos a aceitar clientes dos EUA são corretores ou corretores não regulamentados que são regulados por um país do terceiro mundo.


Só podemos recomendar que você fique longe de corretores e corretores não regulamentados que são regulados por países não confiáveis. Esses corretores estão livres de todos os regulamentos, o que pode ter consequências horríveis para seus clientes. Quando um corretor deve declarar falência, por exemplo, você pode perder todo o dinheiro que você depositou com esse corretor.


Com corretores regulados, tais eventos catastróficos são impossíveis. Uma vez que o único regulamento confiável para os corretores dos EUA é sob a forma de CFTC, recomendamos recomendar colar com corretores licenciados pela CFTC.


Quais intermediários de opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA?


Atualmente, existem apenas algumas trocas de opções binárias que são legais para os comerciantes dos EUA, e uma delas é a Nadex. A Nadex é curta para a North American Derivatives Exchange, Inc. e, como o nome indica, a troca baseada em Chicago é baseada nos Estados Unidos e está regulamentada pela CFTC.


Para os comerciantes de opções binárias dos EUA, a Nadex é a única fonte legal de contratos de opções binárias. A Nadex aceita regulação total pela CFTC e cumpre todos os critérios que esse status requer.


A maioria dos corretores ou trocas, além de Nadex e mais alguns, são legalmente proibidos de oferecer opções binárias aos comerciantes dos EUA. Qualquer intermediário que o faça de qualquer maneira ignora as leis dos EUA existentes ou, pelo menos, não tem conhecimento deles. Infelizmente, é quase impossível que a CFTC reprima esses corretores. Embora a União Europeia assegure-se de que todos os corretores regulados por suas autoridades recusem os comerciantes dos EUA, é quase impossível que a CFTC influencie os corretores baseados no outro lado do mundo, fora de sua autoridade.


Para resolver este problema, o CFTC publicou uma lista RED (abreviação de Registration Deficient List). Esta lista contém os nomes de corretores de opções binárias que oferecem seus serviços aos comerciantes dos EUA, mas recusam a legislação da CFTC. O CFTC atualiza regularmente a lista RED e a lista está disponível on-line. Se você não tem certeza se você pode confiar em um corretor disposto a aceitá-lo como cliente, sugerimos que você verifique a lista VERMELHA da CFTC e veja se o corretor é mencionado lá.


Se quiser jogar com segurança, você pode se inscrever com a Nadex imediatamente. Nadex é uma das melhores trocas que você pode obter de qualquer maneira, e é por isso que a seleção limitada para comerciantes dos EUA é um pequeno problema. Para ajudá-lo a entender se a Nadex é a troca correta para você, vamos agora dar uma olhada nos recursos do Nadex.


Quão bom é o Nadex, uma troca de opções binárias para comerciantes dos EUA?


Nadex é uma troca como nenhuma outra. Devido aos regulamentos impostos pela CFTC, todos os aspectos do serviço da Nadex são diferentes do serviço de outras ofertas de troca ou corretagem.


Essa diferença começa no nível mais fundamental. Nadex funciona como uma troca, bem como um corretor comum. Outros corretores de opções binárias negociam diretamente com os clientes. Eles oferecem opções binárias com certos pagamentos, e quando você os aceita, você e seu corretor fazem um acordo.


Neste acordo, apenas uma das partes pode ganhar. Tudo o que você ganhou é a perda do seu corretor, e quando seu corretor quer ganhar dinheiro com você, você tem que perder dinheiro. Este sistema não significa que é impossível ganhar dinheiro com opções binárias, mas levou alguns corretores a empregar práticas questionáveis. Esses corretores têm distorcido o preço do mercado, usaram software manipulado ou enganaram seus clientes de alguma outra maneira.


A maneira mais fácil de prevenir essas práticas é tirar o intermediário da foto. Quando você está negociando contra outros comerciantes, seu corretor não tem incentivo para montar o sistema contra você. Nadex seguiu exatamente essa abordagem, o que garante mais justiça em um nível fundamental.


Além deste modelo de negócio mais justo, a Nadex oferece vantagens mais exclusivas que facilitam a negociação para você. Essas vantagens são:


1. Flexibilidade incomparável para os preços de exercício.


Como a Nadex não tem interesse em reduzir seus lucros para aumentar a sua, eles oferecem uma série de opções de negociação que nenhum outro corretor faz. A mais significativa dessas opções é o número de preços de exercício que a Nadex lhe permite negociar.


Periodicamente, a Nadex não oferece um preço de exercício, como a maioria dos outros corretores, mas 30 preços de exibição. Com esta grande seleção, você pode fazer previsões melhores, mais precisas e mais rentáveis ​​do que com qualquer outro corretor. O resultado é mais dinheiro no seu bolso.


Este sistema funciona porque permite que você faça previsões com base em mais do que o preço atual do mercado. Quando você está negociando atualmente em US $ 100, e você prevê que irá trocar mais de US $ 101 quando sua opção expirar, você obtém um pagamento maior do que se você tiver que relacionar sua previsão com o preço atual do mercado.


Da mesma forma, quando você prevê que o mercado feche abaixo de US $ 101, você terá uma maior chance de ganhar um comércio do que se você precisa prever que o mercado feche abaixo do preço atual do mercado de US $ 100.


Desta forma, você pode usar a variedade Nadex de preços de exercício para negociar estratégias que seriam impossíveis de negociar com qualquer outro corretor. Você pode ganhar dinheiro em ambientes de mercado onde você não conseguiria encontrar uma oportunidade comercial com outros corretores, e você pode negociar suas previsões de forma mais lucrativa. Combinado, ambos os aspectos aumentam o seu lucro global.


2. Seu dinheiro é seguro, independentemente do que aconteça.


A Nadex detém todos os fundos de membros em contas separadas em bancos dos EUA de nível superior. Este sistema garante que a segurança do seu dinheiro está desvinculado do destino do seu corretor, o que é uma grande característica de segurança.


Quando um corretor não regulamentado deve se declarar em bancarrota, você poderia perder todo o dinheiro que você depositou com esse corretor. Com Nadex, tal catástrofe é impossível. Todo o seu dinheiro é armazenado em contas separadas, e se a Nadex deveria ter que se declarar em falência, esse dinheiro ainda estará lá. Você pode recuperar todo seu dinheiro, e você não perdeu nada. Em comparação com corretores não regulamentados, onde uma falência poderia acabar com todas as suas economias, as vantagens desse sistema são óbvias.


3. A supervisão da CFTC garante que você está negociando com um corretor confiável.


Com a supervisão da CFTC, você pode ter certeza de que você está negociando com um corretor que cumpre todos os regulamentos, e que cumpre os mesmos critérios que os grandes bancos. Comparado com um corretor não regulamentado, esse sistema levou a muitas vantagens:


O Nadex usa recursos de segurança, como o protocolo de criptografia SSL que protege suas transmissões e todos os outros aspectos da sua negociação. Muitas trocas ou corretores não regulamentados ignoram esses recursos para reduzir os custos, o que coloca a segurança do seu dinheiro em questão. A Nadex publica uma conta detalhada de suas tradições passadas. Se você quiser certificar-se de que o corretor detém todas as suas promessas, vá para o site Nadex e verifique seu histórico. Nadex enumera todos os contratos que ofereceram na semana passada com seus pagamentos. Comparado com muitos outros corretores que fazem apenas promessas vagas sobre os pagamentos que você pode esperar, a transparência completa da Nadex garante que o corretor deve oferecer um serviço confiável.


4. Uma ampla seleção de ativos permite lucrar com tendências em todos os mercados.


A Nadex oferece opções binárias com base em quatro tipos de ativos: ações, índices, moedas e commodities. Com esta seleção, você pode tirar proveito das tendências em todos os campos. Se o dólar dos EUA tem uma tendência óbvia em relação ao euro ou ao mercado de ações está se movendo fortemente em uma direção, com a Nadex você pode lucrar com qualquer evento, independentemente de onde eles acontecem.


Com recursos convencionais, essa flexibilidade era difícil de alcançar. As ações, as moedas e as commodities foram negociadas em diferentes mercados, e os comerciantes muitas vezes precisavam de contas com vários corretores para poder negociar todos os ativos que queriam negociar.


Com o Nadex, as coisas são muito mais fáceis. Os comerciantes obtêm todos os recursos que eles desejam convenientemente em um só lugar.


5. Pagamentos mais altos do que em qualquer outro lugar.


Como o Nadex funciona como uma troca e não troca com você diretamente, seus pagamentos são muito maiores que o que você pode obter com qualquer outro corretor. Na verdade, a Nadex permite que você obtenha pagamentos de 100% em todos os negócios.


Quando o Nadex conecta duas partes que investem em uma opção binária, é preciso uma pequena taxa de ambas as partes. Essa taxa é de US $ 0,90 por cada lote que você troca, e muito é de US $ 100. Além dessa taxa, o partido vencedor em um comércio recebe todo o dinheiro da festa perdedora, que é um pagamento de 100 por cento. Factoring na taxa de $ 0.90, chegamos a um pagamento médio garantido de 91 por cento, que é muito maior do que o que a maioria dos outros corretores oferecem como seus pagamentos máximos.


Essa maior rentabilidade permite melhorar significativamente seus lucros. Com outros corretores, você teria sorte de obter um pagamento médio de 85%. Ainda assim, mesmo esta diferença de 6 por cento pode fazer toda a diferença quando olhamos seus retornos. Mais de 100 negociações vencedoras, que equivale a dois meses de negociação para um comerciante médio com quatro a cinco negociações por dia e 20 dias de negociação por mês, o pagamento adicional de 6% lhe custaria um lucro extra de 33,930.20 por cento do seu investimento original.


Esses números são muito bons para deixar passar. Certifique-se de que você se beneficia dos pagamentos elevados da Nadex e troque seu caminho para o sucesso das opções binárias com o corretor que torna a negociação o mais fácil possível para você.


6. Uma demo livre de depósito permite que você desenvolva uma estratégia de ganhar dinheiro sem arriscar um Cent.


Se você ainda está indeciso se a Nadex é a troca certa para você, existe a ferramenta perfeita para ajudá-lo com sua decisão: a conta de demonstração Nadex. A conta de demonstração Nadex permite que você teste todos os recursos da Nadex com uma conta que funcione completamente, mas use dinheiro em vez de dinheiro real.


Com este sistema, você pode testar todos os aspectos do Nadex e desenvolver uma estratégia vencedora em um ambiente completamente livre de riscos. Esta é a maneira ideal para qualquer comerciante começar sua carreira comercial e não há melhor maneira de iniciá-lo do que com a demonstração Nadex.


Enquanto algumas outras trocas ou corretores oferecem demonstrações, também, essas demonstrações têm uma grande desvantagem em comparação com a Nadex: exigem que você deposite dinheiro com o corretor para obter a demo, mais comumente em torno de US $ 250. Esse sistema faz pouco sentido para os recém-chegados que só querem testar as águas. Esses recém-chegados estão muito melhores com a demonstração Nadex.


Com a demonstração Nadex, você só pode ganhar. Você começa completamente livre de riscos e, se achar que tem um talento para negociar opções binárias, talvez tenha encontrado o seu caminho para a independência financeira. Se você acha que as opções binárias não são para você, você aprendeu algo sobre si mesmo, se divertiu e não perdeu nada. Você pode ganhar tudo; você não pode perder nada. Você pode pensar em uma única razão para recusar essa oferta?


Conclusão.


As opções binárias são legais para os comerciantes dos EUA, mas existem alguns regulamentos legais que você precisa entender. Esses regulamentos são uma grande vantagem para todos os comerciantes porque criaram a melhor troca no mundo de opções binárias - Nadex.


A Nadex oferece uma experiência de negociação de opções binárias completamente nova que combina segurança incomparável com os pagamentos mais altos que você pode obter em qualquer lugar. O resultado é um ambiente comercial com um potencial inigualável que pode tornar o dinheiro com opções binárias mais fácil para você do que qualquer outro corretor.


Com a demonstração Nadex, você pode obter um início completamente livre de risco para sua carreira comercial. Para os novos comerciantes dos EUA, não há um lugar melhor para começar do que com a demonstração do Nadex. Para obter o demo Nadex agora, siga um dos nossos links para o formulário de inscrição da Nadex e complete o processo de inscrição.


Aproveite a sua carreira!


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.

No comments:

Post a Comment