Friday 13 April 2018

Estratégias de opções mais básicas


Foram explicadas 5 estratégias de opções básicas.


A capacidade de gerenciar risco versus recompensa com precisão é uma das razões pelas quais os comerciantes continuam a reunir as opções. Embora a compreensão de chamadas e colocações simples seja suficiente para começar, a adição de estratégias simples, tais como spreads, borboletas, condores, estradas e estrangulamentos, pode ajudá-lo a definir melhor o risco e até mesmo abrir oportunidades de negociação que você não teve anteriormente acesso.


Embora pareça assustador, em primeiro lugar, colocar essas estratégias, é importante lembrar a maioria são apenas uma combinação de chamadas e colocações, diz Marty Kearney, instrutor sênior do CBOE Options Institute. & ldquo; Estes nomes surgiram para que as pessoas que estavam telefonando para encomendas a mesas comerciais pudessem transmitir muito rapidamente o que eles queriam fazer. Estas são todas estratégias bastante básicas, apenas levando as coisas até um entalhe. & Rdquo;


Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido. Uma colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente ao preço de exercício adquirido.


Uma distribuição de opções é qualquer combinação de múltiplas posições. Isso pode incluir a compra de uma chamada e a venda de uma chamada, a compra de uma venda e a venda de uma venda, ou a compra de ações e a venda da chamada (que seria uma escrita coberta). Para nossos propósitos, vamos analisar mais de perto um spread de torres de chamadas verticais, que é usado se esperarmos que o preço do estoque subjacente aumente, embora esses mesmos princípios possam ser aplicados ao spread de touro, suportar spreads de chamadas e suportar colocar spreads.


Fundamentalmente, os spreads verticais são uma peça direcional, diz Joseph Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo para o Conselho de Indústria de Opções, o que significa que o investidor precisa ter uma opinião se o subjacente vai subir ou descer. Além disso, embora tenham um risco limitado, eles também têm uma recompensa limitada.


Kearney explica, & ldquo; O que eu estou olhando é que eu quero controlar o estoque, e eu acho que nós estamos indo para um determinado montante em dólares. Eu estou disposto a desistir de tudo acima disso, & rdquo; ele diz. Para o nosso exemplo de uma propagação de torres de chamadas verticais, ele usa uma negociação de ações em US $ 63 que ele acredita que irá pelo menos US $ 70.


Você simplesmente poderia comprar o estoque ou uma única chamada, mas ao comprar a propagação de chamadas de touro, você pode limitar melhor seu risco. No exemplo da Kearney, colocamos a propagação de chamadas verticais 60-70, que consiste em comprar uma chamada em dinheiro 60 e vender uma chamada fora do dinheiro 70. Como vendemos a chamada 70, limitamos o valor máximo do nosso spread a US $ 10 (menos comissões), mas diminuímos o nosso ponto de equilíbrio para o comércio por causa do crédito que obtivemos vendendo a chamada 70. Além disso, nossa perda é limitada ao custo do spread.


Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.


As estratégias de chamadas cobertas podem ser úteis para gerar lucros em mercados planos e, em alguns cenários, podem fornecer retornos mais elevados com menor risco do que os investimentos subjacentes. Neste artigo, você aprenderá a aplicar alavancagem para aumentar ainda mais a eficiência de capital e a rentabilidade potencial.


Três métodos para implementar essa estratégia são através da utilização de diferentes tipos de títulos:


Embora todos esses métodos tenham o mesmo objetivo, a mecânica é muito diferente e cada um é mais adequado a um determinado tipo de requisitos do investidor do que os outros.


As estratégias de chamadas cobertas unem uma posição longa com uma opção de chamada curta na mesma segurança. A combinação das duas posições geralmente pode resultar em retornos mais altos e menor volatilidade que o próprio índice subjacente.


Por exemplo, em um mercado plano ou em queda, o recebimento do prémio de chamada coberta pode reduzir o efeito de um retorno negativo ou mesmo torná-lo positivo. E quando o mercado está aumentando, os retornos da estratégia de chamadas cobertas serão tipicamente atrasados ​​por trás do índice subjacente, mas ainda serão positivos. No entanto, as estratégias de chamadas cobertas nem sempre são tão seguras como elas aparecem. Não só o investidor ainda está exposto ao risco de mercado, mas também o risco de que, durante longos períodos, os prêmios acumulados não sejam suficientes para cobrir as perdas. Esta situação pode ocorrer quando a volatilidade permanece baixa por um longo período de tempo e então subiu de repente.


O investimento com alavancagem é a prática de investir com empréstimos emprestados para aumentar os retornos. A menor volatilidade dos retornos da estratégia de chamada coberta pode torná-los uma boa base para uma estratégia de investimento alavancada. Por exemplo, se uma estratégia de chamada coberta for esperada para fornecer um retorno de 9%, o capital pode ser emprestado em 5% e o investidor pode manter um índice de alavancagem de 2 vezes (US $ 2 em ativos por cada $ 1 de capital próprio); um retorno de 13% seria esperado (2 × 9% - 1 × 5% = 13%). E se a volatilidade anualizada da estratégia de chamadas cobertas subjacente for de 10%, a volatilidade do investimento alavancado por 2 vezes seria o dobro desse montante.


Naturalmente, aplicar alavancagem apenas agrega valor quando os retornos de investimento subjacentes são significativamente maiores do que o custo do dinheiro emprestado. Se os retornos de uma estratégia de chamadas cobertas forem apenas 1% ou 2% maiores, então a aplicação de 2 vezes a alavancagem só contribuirá com 1% ou 2% com o retorno, mas aumentaria o risco de forma acentuada.


Chamadas cobertas em contas de margem.


As contas de margem permitem aos investidores comprar valores mobiliários com dinheiro emprestado e, se um investidor tiver margem e opções disponíveis na mesma conta, uma estratégia de alocação coberta alavancada pode ser implementada comprando uma ação ou ETF na margem e depois vendendo chamadas cobertas mensais. No entanto, existem algumas armadilhas potenciais. Primeiro, as taxas de margem de juros podem variar amplamente. Um corretor pode estar disposto a emprestar dinheiro em 5,5% enquanto outro cobra 9,5%. Conforme mostrado acima, as taxas de juros mais altas reduzirão significativamente a lucratividade.


Em segundo lugar, qualquer investidor que use a margem do corretor deve administrar seu risco com cuidado, pois sempre existe a possibilidade de que um declínio no valor da segurança subjacente possa desencadear uma chamada de margem e uma venda forçada. As chamadas de margem ocorrem quando o capital próprio cai para 30-35% do valor da conta, o que equivale a um índice de alavancagem máximo de cerca de 3,0 vezes. (Nota: margem = 100 / alavancagem).


Embora a maioria das contas de corretagem permita aos investidores comprar valores mobiliários em 50% de margem, o que equivale a um índice de alavancagem de 2,0 vezes, nesse ponto, só levaria uma perda de aproximadamente 25% para desencadear uma chamada de margem. Para evitar esse perigo, a maioria dos investidores optaria por menores índices de alavancagem, portanto, o limite prático pode ser de apenas 1,6 vezes ou 1,5 vezes, pois nesse nível um investidor poderia suportar uma perda de 40-50% antes de receber uma chamada de margem.


Chamadas cobertas com futuros de índices.


Um contrato de futuros oferece a oportunidade de comprar uma garantia por um preço fixo no futuro, e esse preço incorpora um custo de capital igual à taxa de chamada de corretor menos o rendimento de dividendos.


Futuros são títulos que são projetados principalmente para investidores institucionais, mas estão cada vez mais disponíveis para investidores de varejo.


Como um contrato de futuros é um investimento de longo prazo alavancado com um custo de capital favorável, ele pode ser usado como base de uma estratégia de chamada coberta. O investidor adquire um futuro indexado e depois vende o número equivalente de contratos mensais de opção de compra no mesmo índice. A natureza da transação permite que o corretor use os contratos de longo prazo como garantia para as chamadas cobertas.


A mecânica de comprar e manter um contrato de futuros é muito diferente, no entanto, daqueles de segurar ações em uma conta de corretagem de varejo. Em vez de manter a equidade em uma conta, uma conta de caixa é realizada, servindo como garantia para o futuro do índice, e os ganhos e perdas são liquidados a cada dia de mercado.


O benefício é um maior índice de alavancagem, muitas vezes tão alto como 20 vezes para índices amplos, o que cria uma tremenda eficiência de capital. O fardo é sobre o investidor, no entanto, para garantir que ele ou ela mantenha margem suficiente para manter suas posições, especialmente em períodos de alto risco de mercado.


Como os contratos de futuros são projetados para investidores institucionais, os montantes em dólares associados a eles são altos. Por exemplo, se o índice S & amp; P 500 negociar às 1400 e um contrato de futuros no índice corresponde a 250 vezes o valor do índice, cada contrato é o equivalente a um investimento alavancado de US $ 350.000. Para alguns índices, incluindo o S & amp; P 500 e Nasdaq, os mini contratos estão disponíveis em tamanhos menores.


Outra opção é usar uma opção de chamada LEAPS como segurança para a chamada coberta. Uma opção LEAPS é uma opção com mais de nove meses até a data de validade. A chamada LEAPS é adquirida na garantia subjacente, e as chamadas curtas são vendidas mensalmente e compradas imediatamente antes das datas de validade. Neste ponto, a próxima venda mensal é iniciada e o processo se repete até a expiração da posição LEAPS.


O custo da opção LEAPS é, como qualquer opção, determinado por:


o valor intrínseco a taxa de juros o valor do prazo para a data de validade da volatilidade estimada de longo prazo da segurança.


Embora as opções de chamadas LEAPS possam ser dispendiosas, devido ao seu alto valor de tempo, o custo normalmente é menor que a compra da garantia subjacente em margem.


Como o objetivo do investidor é minimizar a degradação do tempo, a opção de chamada LEAPS geralmente é comprada no fundo do dinheiro, e isso requer uma margem de caixa a ser mantida para manter a posição. Por exemplo, se o S & amp; P 500 ETF estiver negociando em US $ 130, uma opção de compra LEAPS de dois anos com um preço de exercício de US $ 100 seria comprada e uma margem de caixa de US $ 30 e uma chamada de um mês vendida com um preço de exercício de $ 130, ou seja, com o dinheiro.


Ao vender a opção de compra LEAPS em sua data de validade, o investidor pode esperar capturar a valorização do título subjacente durante o período de detenção (dois anos, no exemplo acima), menos as despesas com juros ou os custos de hedge. Ainda assim, qualquer investidor que possua uma opção LEAPS deve estar ciente de que seu valor poderia flutuar significativamente com essa estimativa devido a mudanças na volatilidade.


Além disso, se durante o próximo mês o índice de repente ganha $ 15, a opção de chamada curta terá que ser comprada de volta antes da data de validade para que outra possa ser escrita. Além disso, os requisitos de margem de caixa também aumentarão em US $ 15. O calendário imprevisível dos fluxos de caixa pode tornar a implementação de uma estratégia de chamadas abrangidas com o complexo LEAPS, especialmente em mercados voláteis.


As estratégias de chamadas cobertas com alavancas podem ser usadas para tirar lucros de um investimento se duas condições forem atendidas:


O nível de volatilidade implícita com preço nas opções de chamadas deve ser suficiente para responder a possíveis perdas. Os retornos da estratégia de chamadas cobertas subjacentes devem ser superiores ao custo do capital emprestado.


Um investidor de varejo pode implementar uma estratégia de alocação coberta alavancada em uma conta de margem de corretor padrão, assumindo que a taxa de juros da margem é baixa o suficiente para gerar lucros e um baixo índice de alavancagem é mantido para evitar chamadas de margem. Para os investidores institucionais, os contratos de futuros são a escolha preferida, pois proporcionam maior alavancagem, baixas taxas de juros e maiores tamanhos contratuais.


As opções de chamadas LEAPS também podem ser utilizadas como base para uma estratégia de chamadas abrangidas e estão amplamente disponíveis para investidores de varejo e institucionais. A dificuldade em prever influxos de caixa e saídas de prémios, recompras de opções de compra e alteração de requisitos de margem de caixa, no entanto, torna uma estratégia relativamente complexa, exigindo um alto grau de análise e gerenciamento de riscos.


Rookies.


Chamada coberta.


Put Protective


Poupança em dinheiro garantido.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o Curso de Opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2018, o pagamento do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que em 20 de março de 2018, um comerciante usa US $ 39 mil para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2018.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.

No comments:

Post a Comment