Monday 16 April 2018

Estratégia comercial segura


Ilíquido.


O que significa 'Illiquid'.


Illiquid refere-se ao estado de uma garantia ou outro ativo que não pode ser facilmente vendido ou trocado por dinheiro sem perda substancial de valor. Os ativos ilíquidos também podem ser difíceis de vender rapidamente por causa da falta de investidores ou especuladores prontos e dispostos a comprar o ativo. Além disso, uma empresa pode ser considerada ilíquida se não for possível obter o dinheiro necessário para cumprir obrigações de dívida.


BREQUIENDO 'Ilíquido'


A iliquidez no negócio refere-se a uma empresa que não possui o fluxo de caixa necessário para fazer os pagamentos de dívidas exigentes, embora não signifique que a empresa esteja sem ativos. Os bens de capital, incluindo imóveis e equipamentos de produção, muitas vezes têm valor, mas não são facilmente vendidos quando o dinheiro é necessário. Esses itens não são vendidos como parte do negócio principal da empresa e geralmente incluem qualquer propriedade de propriedade da empresa que esteja fora dos produtos produzidos para venda.


Exemplos de ativos ilíquidos e líquidos.


Alguns exemplos de ativos inerentemente ilíquidos incluem casas, carros, antiguidades, interesses de empresas privadas e alguns tipos de instrumentos de dívida. Certos objetos de coleção e peças de arte também podem ser considerados ativos ilíquidos. Embora esses itens possam ter um valor inerente, o mercado em que eles são vendidos geralmente tem poucos compradores em comparação aos interessados ​​na compra de mais ativos líquidos.


No outro lado do espectro, a maioria dos títulos negociados em grandes bolsas, como ações, fundos, títulos e commodities, são muito líquidos e podem ser vendidos instantaneamente durante o horário normal de mercado a preços de mercado justos. Além disso, os metais preciosos, como ouro e prata, são muitas vezes bastante líquidos.


A liquidez de um ativo pode mudar ao longo do tempo, dependendo das influências externas do mercado. Isto é especialmente verdadeiro para colecionáveis, uma vez que a popularidade de um item no mercado de consumo pode flutuar drasticamente, levando a preços altamente voláteis.


Iliquidez e Risco.


Os títulos ilíquidos trazem riscos maiores que os liquidos, o que se torna especialmente verdadeiro em tempos de turbulência no mercado quando a proporção de compradores para vendedores pode ser descartada. Durante esses tempos, os detentores de títulos ilíquidos podem encontrar-se incapazes de descarregá-los, ou incapazes de fazê-lo sem perder muito dinheiro.


Etapas da estratégia comercial diária.


Você não precisa olhar para outros comerciantes, livros, vídeos ou cursos para encontrar uma estratégia de negociação do dia, com um pouco de orientação você pode desenvolver estratégias de negociação diária próprias. Uma das melhores maneiras de ser sua jornada no desenvolvimento da estratégia de troca do dia é usando padrões de preços técnicos ou padrão de bate-papo. Os padrões de preços são temas recorrentes que você vê dia a dia, o que muitas vezes não leva a um determinado resultado definido, que você pode capitalizar. Encontrar esses padrões e, em última análise, desenvolver uma estratégia para comercializá-los exigirá cinco passos amplos. (Não é o tipo de autodidata? Leia a peça útil da Investopedia na escolha das Escolas Best Day Trading.)


Os comerciantes comerciais mais bem sucedidos arriscam menos de um ou dois por cento de sua conta em cada comércio. Seu primeiro passo no desenvolvimento de uma estratégia é avaliar quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio.


Se você tem uma conta de negociação de US $ 40.000 e está disposto a arriscar 0,5% do seu capital em cada comércio, sua perda máxima em cada comércio é de US $ 200 (0,005 X $ 40,000). Conhecer este montante ajudará a determinar se os pontos de entrada e os pontos de saída que você estabeleceu nas próximas duas etapas são viáveis ​​para a quantidade de dinheiro que você está disposto a arriscar.


As entradas só ocorrem se o mercado produz um conjunto específico de condições que mais frequentemente não produzem um resultado favorável para esse ponto de entrada. O conjunto específico de condições é delineado em nossas Regras de Entrada.


Para apresentar regras de entrada, veja um gráfico de tiques, 1 minuto e 5 minutos (ou outros quadros horários no meio). Procure movimentos grandes ou tendenciosos, onde tenha havido um grande potencial de lucro. Havia um padrão de candelabro que iniciou o movimento? Um indicador poderia sinalizar um ponto de entrada? Existe uma tendência geral (gráfico de longo prazo) que forneceu confirmação do sinal? Os padrões de gráfico estão presentes, como um triângulo, bandeira, galinheiro ou padrão de cabeça e ombros? Estas são questões a considerar ao avaliar como entrar em uma posição.


Especificamente, defina e anote as condições em que você entrará em uma posição. "Comprar durante a tendência de alta" não é suficientemente específico. "Compre quando o preço se rompe acima da linha de tendência superior de um padrão de triângulo, onde o triângulo foi precedido por uma tendência de alta (pelo menos um doscilos de balanço mais alto e um balanço mais alto baixo antes do triângulo se formar) no gráfico de 2 minutos nas primeiras duas horas do dia de negociação ". Isso deve ser mais específico e também testável (discutido mais adiante).


Uma vez que você tenha um conjunto específico de regras de entrada, explore mais gráficos para ver se essas condições são geradas a cada dia (supondo que você deseja negociar diariamente todos os dias) e, na maioria das vezes, produz um movimento de preço na direção antecipada. Se assim for, você tem um ponto de entrada potencial para uma estratégia. Você precisará então avaliar como sair desses negócios.


No mínimo, uma estratégia deve ter uma maneira de sair da negociação vencedora e perdida.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode ser baseado na volatilidade, por exemplo, se um preço de ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, então você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes de espero que se mova em sua direção antecipada . Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. $ 0.02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico.


Existem várias maneiras de sair de uma posição de ganho, incluindo paradas de trânsito e metas de lucro. Os objetivos de lucro são o método de saída mais comum, obtendo lucro a um nível predeterminado. A análise tradicional de padrões de gráfico fornece metas de lucro. Por exemplo, a altura de um triângulo na parte mais larga é adicionada ao ponto de fuga do triângulo (para uma fuga ao contrário), fornecendo um preço para tirar proveito. O objetivo de lucro deve permitir que mais lucros sejam feitos em negociações vencedoras do que perdemos na perda de trades. Se a sua perda de parada for de US $ 0,05 a partir do seu preço de entrada, seu alvo deve ser mais de US $ 0,05.


Defina exatamente como você vai sair de seus negócios. O critério de saída deve ser específico o suficiente para ser repetitivo e testável.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou limite? Defina também se você deve aguardar a conclusão de uma barra de preços para ativar um sinal de entrada ou saída, ou se você receber o sinal em tempo real quando ocorrer. No exemplo de triagem do triângulo no gráfico de 2 minutos, você espera que a barra de fuga feche acima do triângulo antes de entrar, ou você entra assim que o preço cruza acima da linha de tendência do triângulo?


Uma vez que você definiu a forma como você inseriu trades e onde você irá parar uma perda, você pode avaliar se a estratégia potencial se enquadra dentro do seu limite de risco. Se a estratégia expuser-lhe muito risco, a estratégia precisa ser alterada de forma alguma para reduzir o risco.


Se a estratégia estiver dentro do seu limite de risco, o teste começa. Proceda manualmente a pastas históricas encontrando suas entradas, observando se sua parada de perda ou alvo teria sido atingida. "Comércio de papel" desta forma para pelo menos 50 a 100 negociações, observe se a estratégia foi rentável e se atende às suas expectativas. Em caso afirmativo, proceda à negociação da estratégia em uma conta demo, em tempo real. Se é rentável no decorrer de dois meses ou mais em um ambiente simulado, comece a negociar dia com a estratégia com capital real. Se a estratégia não é rentável, comece de novo.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios, mas ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados. O método deve ser tão preciso, que, mesmo que você não troque por um ano, você deve poder ver o que escreveu e saber exatamente o que significa e o que você precisa fazer.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Melhores estratégias comerciais de dia que funcionam.


Todo mundo quer um dia de estratégias comerciais que funcionem e, claro, o melhor!


Mas você tem que decidir qual é a melhor estratégia de negociação do dia que funciona para você.


Porque melhor em relação a.


apenas para citar alguns pontos.


Vamos dar uma olhada nos diferentes mercados.


Day Trading Markets.


Você pode fazer seu dia negociando em mercados diferentes. Por exemplo:


Em cada um, você pode ser mais específico:


Equites em um mercado específico, por exemplo: Nasdaq, NYSE, Londres, Frankfurt, Tokio, equites em um mercado específico, por exemplo: Produtos básicos (ouro, prata, # 8230;) Produtos de interesse (Treasuries 10 years, 2 years, & # 8230;) Segmentos de mercado (blue chips, mid caps, small caps, ou tecnologia, biotecnologia, aço, & # 8230;) região (amerika, europa, asia ou mesmo mais específico apenas um país) tipos diferenciados (ações, câmbio fundos negociados [etf], alavancados etf)


Você pode separar o mercado Futuro da mesma maneira que o mercado de ações.


O mercado forex é quase aberto 24 horas. Você quer fazer o comércio diurno durante 24 horas? Qual prazo você deseja negociar? Quais os pares de moedas que deseja negociar? Qual alavanca você quer?


Esse mercado é mais amplo do que qualquer outro porque você tem por todos os preços e prazos de vencimento subjacentes.


Antes de entrar em um comércio, você precisa fazer mais algumas perguntas do que para os outros mercados. Por outro lado, pode ser muito gratificante.


Este é o maior mercado. Aqui, você encontra os grandes jogadores institucionais e grandes com muito dinheiro. Este mercado não funciona muito bem para o dia comercial e para números inferiores a 10 milhões.


Risco para estratégias comerciais diárias.


Como regra geral: você não deve arriscar mais de 1% do seu capital comercial para cada comércio. Algumas pessoas mencionam 2% ou mesmo 3%. Para minha opinião, isso é muito demais, porque isso afasta sua conta.


Vamos fazer um exemplo:


Capital de negociação: 10 000 $


Não arrisque para cada comércio mais de 100 $. Para cada troca que você entrar, você tem uma perda de parada em 100 $. Então você fecha o comércio. Você pode fazer isso em 100 vezes antes de a conta estar vazia. Se você arriscar 2% está vazio após 50 transações e se você arriscar 3% está vazio após 33 transações, muito rapidamente. Isso não considera o estresse emocional. Para mais detalhes sobre este ponto crucial, veja outro blog.


Além disso, você pode analisar os diferentes parâmetros relativos ao risco.


Fator Lucro Líquido Líquido (Lucro Bruto / Perda Bruta) Comércio Médico Lucro Líquido Média Promovendo Média Comercial Perdendo Comércio Número de negociações vencedoras / Número de negociações perdidas Máximo Drawdown.


Aqui você pode ver um exemplo para uma boa estratégia de negociação do dia para a construção futura do mercado com a Tradestation.


Tempo, esta é uma boa estratégia de negociação do dia que realmente funciona ou não, você precisa verificar mais alguns pontos. Você pode encontrar esta informação no meu pdf gratuito # 8220; Como ler um relatório de desempenho e # 8220;


Afinal, é dito que um ponto permanece:


Não há melhores estratégias comerciais de dia que funcionam em geral. Você precisa especificar o que deseja. Qual dia de negociação cabe ao seu estilo pessoal?


O plano de negociação de duas horas por dia.


Todo bom investidor sabe que, para ganhar dinheiro com qualquer investimento, primeiro você deve entender todos os aspectos, então vejamos por que o volume de negócios está concentrado no início e no final do dia.


Se você já chegou em casa do trabalho e usou suas horas da noite para investigar ações e colocar pedidos comerciais para o próximo dia, você e outros como você são o motivo da primeira hora de alto volume. Assim que o mercado de ações abrir, uma corrida de negócios programados entra no mercado e é preenchido rapidamente.


Junto com os negócios executados para investidores de varejo, grande parte do volume vem de fundos mútuos, hedge funds e outros comerciantes de alto volume. Outra fonte é os comerciantes do dia que têm que definir suas posições para o dia durante a primeira hora. Todos esses fatores agregados representam uma grande quantidade de volume em um curto período de tempo.


Mas e a tarde?


Uma regra comum entre os comerciantes do dia é sempre terminar o dia sem quaisquer posições de ações, então eles devem vender suas posições no final do dia. Além disso, os investidores de varejo, tentando evitar as regras de negociação diária, podem comprar ações no final do dia para que elas sejam gratuitas para vendê-la no dia seguinte se desejarem. Algumas instituições muitas vezes não desejam manter grandes cargos durante longos fins de semana ou feriados quando não têm meios de liquidação se um grande evento de notícias acontecer em algum lugar do mundo.


Então, como você pode lucrar com esse fenômeno ou, pelo menos, evitar a perda?


Quando você pesquisa um estoque, veja a quantidade de volatilidade nas primeiras e últimas horas de negociação. Se tende a ser muito volátil durante essas horas, você poderá comprar ou vender a um preço muito maior ou inferior ao seu valor fundamental. Defina suas ordens de limite excepcionalmente altas ou baixas para ver se você pode conseguir uma grande negociação nos primeiros minutos de negociação.


Você pode trocar com segurança durante as primeiras e últimas horas do dia da negociação se você for disciplinado e a melhor maneira de fazer isso é usar ordens limitadas. Uma ordem limite permite que você defina o preço máximo de compra ou venda em vez de comprar ou vender ao preço que o mercado pagará. Se você possui ações XYZ e não quer vender por menos de US $ 34,00 por ação, coloque uma ordem de venda com seu corretor e defina seu preço limite em US $ 34,00. A mesma estratégia pode ser usada quando você compra um determinado estoque. (Para mais informações sobre pedidos limitados, consulte Proteger-se da perda de mercado)


Faça o comércio hoje para amanhã.


Os investidores de varejo não podem comprar e vender ações no mesmo dia mais de três vezes em um período de cinco dias úteis. Isso é conhecido como a regra do tradutor do dia do padrão. Os investidores podem evitar esta regra comprando no final do dia e vendendo no dia seguinte. Usando este método, uma pessoa pode manter um estoque por menos de 24 horas, evitando as regras de troca do dia. Esteja ciente de que as estratégias de negociação de uma natureza de curto prazo vêm com muitos riscos, portanto, uma pesquisa cuidadosa e gerenciamento de riscos é imperativo.


Você comprou estoque YZX por US $ 30 hoje, mas espera que o estoque aumente para US $ 35 depois de anunciarem ganhos trimestrais após o fechamento do mercado hoje. Isso significa que, quando o mercado abrir amanhã, o YZX será aberto em US $ 35, se você estiver correto. Isso cria uma diferença de US $ 5 no gráfico que representa um lucro de $ 5 por ação para você. (Se você quiser saber mais sobre negociação de lacunas, leia Playing The Gap.)


Se você evita ou não essas horas ou pretende restringir a sua comercialização a estas horas depende em grande parte do seu apetite de risco e da experiência com o mercado. Se você é um investidor novo ou inexperiente, é melhor se mover com cuidado durante esses tempos.

No comments:

Post a Comment