Tuesday 17 April 2018

Como as opções de ações dos empregados afetam o preço das ações


Opções de ações do empregado: problemas de avaliação e preço.
Os principais determinantes do valor de uma opção são: volatilidade, tempo de vencimento, taxa de juros sem risco, preço de exercício e preço do estoque subjacente. Compreender a interação dessas variáveis ​​- especialmente a volatilidade e o tempo de vencimento - é crucial para tomar decisões informadas sobre o valor de suas opções de estoque de empregado (ESOs). (Relacionado: Avaliação de Opção)
No exemplo a seguir, assumimos um ESO dando o direito (quando adquirido) para comprar 1.000 ações da empresa a um preço de exercício de US $ 50, que é o preço de fechamento da ação no dia da concessão da opção (tornando isso um - opção de dinheiro após concessão). A Tabela 4 usa o modelo de precificação das opções de Black-Scholes para isolar o impacto da decadência do tempo, mantendo a volatilidade constante, enquanto a Tabela 5 ilustra o impacto de maior volatilidade nos preços das opções. (Você pode gerar preços de opção você mesmo usando esta calculadora de opções com facilidade no site do CBOE).
Como pode ser visto na Tabela 4, quanto maior o tempo de expiração, mais vale a pena a opção. Uma vez que assumimos que esta é uma opção no dinheiro, todo o seu valor consiste em valor de tempo. A Tabela 4 demonstra dois princípios fundamentais de preços de opções:
O valor do tempo é um componente muito importante do preço das opções. Se você for premiado com ESO's com prazo de 10 anos, seu valor intrínseco é zero, mas eles têm um valor substancial de tempo, US $ 23,08 por opção neste caso, ou mais de US $ 23,000 para ESOs que lhe dão o direito para comprar 1.000 ações. A decadência do tempo de opção não é de natureza linear. O valor das opções diminui à medida que a data de validade se aproxima, um fenômeno conhecido como decadência do tempo, mas essa desintegração do tempo não é de natureza linear e acelera perto da expiração da opção. Uma opção que está longe do dinheiro irá decadir mais rápido do que uma opção que está no dinheiro, porque a probabilidade de que o primeiro seja rentável seja muito menor que o segundo.
Tabela 4: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, enquanto o tempo restante restante (assume o estoque não dividendo)
A Tabela 5 mostra os preços das opções com base nos mesmos pressupostos, exceto que a volatilidade é assumida em 60% em vez de 30%. Este aumento na volatilidade tem um efeito significativo nos preços das opções. Por exemplo, com 10 anos restantes para o vencimento, o preço do ESO aumenta 53% para US $ 35,34, enquanto com dois anos restantes, o preço aumenta de 80% para US $ 17,45. A Figura 1 mostra os preços das opções em forma gráfica pelo mesmo tempo que permanece no vencimento, com níveis de volatilidade de 30% e 60%.
Resultados semelhantes são obtidos mudando as variáveis ​​para níveis que prevalecem no presente. Com volatilidade de 10% ea taxa de juros livre de risco em 2%, os ESOs teriam um preço de US $ 11,36, US $ 7,04, US $ 5,01 e US $ 3,86 com prazo de vencimento aos 10, 5, 3 e 2 anos, respectivamente.
Tabela 5: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, variando a volatilidade (assume estoque não dividendo)
Figura 1: Valor justo para um ESO no dinheiro com preço de exercício de US $ 50 sob diferentes pressupostos sobre o tempo restante e a volatilidade.
A chave para tirar desta seção é que apenas porque seus ESOs não têm valor intrínseco, não fazem a suposição ingênua de que eles não valem a pena. Devido ao seu longo período de vencimento em comparação com as opções listadas, os ESOs têm um valor significativo de tempo que não deve ser desperdiçado por um exercício precoce.

O & quot; True & quot; Opções de custo de estoque.
Como você valoriza as opções de estoque de empregado (ESO)? Esta é possivelmente a questão central no debate sobre se essas opções devem ser financiadas ou se esse método de compensação pode ser excluído de todas as contas do resultado, mas observado nas notas das demonstrações financeiras. De acordo com as regras contábeis base GAAP, se um valor pode ser colocado em opções de ações de empregados, elas devem ser contabilizadas pelo valor justo de mercado.
Os defensores das opções de estoque de empregados em despesa dizem que existem muitos modelos que podem ser usados ​​para colocar com precisão um valor nas opções. Essas opções são uma forma de compensação que deve ser devidamente contabilizada, como os salários. Os oponentes argumentam que esses modelos não são aplicáveis ​​às opções de compra de ações dos empregados ou que as despesas correspondentes associadas a esta forma de compensação são zero. Este artigo examinará o argumento dos adversários e, em seguida, explorará a possibilidade de uma abordagem diferente para determinar o custo das opções de estoque de empregados.
Vários modelos foram desenvolvidos para avaliar as opções que são negociadas nas bolsas, tais como colocações e chamadas, sendo que o último é concedido aos funcionários. Os modelos usam suposições e dados de mercado para estimar o valor da opção em qualquer momento. Talvez o mais conhecido seja o modelo de Black-Scholes, que é o único que as empresas usam quando discutem as opções dos empregados nas notas de rodapé para os registros da SEC. Embora outros modelos como a avaliação binomial já tenham sido permitidos, as regras contábeis atuais exigem o modelo acima mencionado. (Saiba mais em Obter o máximo de opções de ações do empregado.)
Existem duas desvantagens principais para o uso desses tipos de modelos de avaliação:
Pressupostos - Como qualquer modelo, a saída (ou valor) é tão boa quanto os dados / pressupostos que são usados. Se os pressupostos forem defeituosos, você obterá avaliações defeituosas, independentemente de quão bom seja o modelo. Os principais pressupostos na avaliação das opções de ações dos empregados são a taxa estável livre de risco, a volatilidade das ações segue uma distribuição normal, dividendos consistentes (se houver) e definir a vida da opção. Estas são coisas difíceis de estimar devido às muitas variáveis ​​subjacentes envolvidas, especialmente no que diz respeito à suposição de distribuições normais de retorno. Mais importante ainda, eles podem ser manipulados: ao ajustar qualquer um ou uma combinação dessas premissas, o gerenciamento pode reduzir o valor das opções de ações e assim minimizar o impacto adverso das opções sobre os ganhos. Aplicabilidade - Outro argumento contra o uso de um modelo de preço de opção para opções de estoque de empregado é que os modelos não foram criados para valorizar esses tipos de opções. O modelo Black-Scholes foi criado para avaliar as opções negociadas em troca de instrumentos financeiros (como ações e títulos) e commodities. Os dados utilizados nessas opções são baseados no preço futuro esperado do ativo subjacente (uma ação ou commodity) que deve ser estabelecido no mercado pelos compradores e vendedores. As opções de compra de ações do empregado, no entanto, não podem ser negociadas em nenhuma troca, e os modelos de opções de preços foram criados porque a capacidade de trocar uma opção é valiosa.
Um ponto de vista alternativo.
As empresas usam programas de recompra de ações para reduzir e, portanto, gerenciar o número de ações em circulação: uma redução nas ações em circulação aumenta o lucro por ação. Geralmente, as empresas dizem que implementam recompras quando sentem que suas ações estão subvalorizadas.
A maioria das empresas que possuem grandes programas de opções de ações para empregados têm programas de recompra de ações para que, à medida que os funcionários exercem suas opções, o número de ações em circulação permanece relativamente constante ou não diluído. Se você assumir que o principal motivo de um programa de recompra é evitar a diluição dos ganhos, o custo da recompra é um custo de ter um programa de opção de ações dos empregados, que deve ser liquidado no resultado.
Se uma empresa não tiver um programa de recompra de ações, os ganhos serão reduzidos tanto pelo custo das opções emitidas quanto pela diluição. Mesmo que tiremos as recompras da equação, as opções são uma forma de compensação que tem um certo valor. Como resultado, eles devem ser abordados de forma semelhante aos salários regulares.
As opções de compra de ações são usadas em vez de salários em dinheiro, período. Como tal, eles devem ser gastos no período em que são concedidos. O custo de um programa de recompra de ações pode ser usado como uma maneira de valorizar essas opções porque, na maioria dos casos, o gerenciamento usa um programa de recompra para evitar que o EPS diminua.
Mesmo que uma empresa não tenha um programa de recompra de ações, você pode usar o preço médio anual da ação, o número de ações subjacentes às opções (líquido de ações que se espera que não sejam exercidas ou expiraram) para obter um custo anual.

investindo.
1 874 & # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
StockJock-e arichi hedgefundaspirations investingmoderator CrasyMike jperras Fletch71011 Opções Expert MasterCookSwag nows dvdmovie1 о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 117920 em & # 32; app-169 & # 32; em 2018-01-24 03: 55: 54.867163 + 00: 00 executando 679c501 código do país: UA.

Como as opções de ações dos empregados afetam o preço das ações
A maioria das carteiras é constituída por ações, títulos e caixa. Imobiliário - através de REITs - e.
Ford move-se na lista de ações mais observadas antes do pagamento especial.
Em 29 de janeiro, a Ford está pagando um pagamento regular de 15 centavos por ação, mais um pagamento especial de.
The Market Glance para 22 de janeiro: o mercado aguarda os dados do setor habitacional.
À medida que a temporada de lucros do quarto trimestre de 2017 entrar em plena marcha, veremos algumas empresas de saúde de blue-chip.
Centros de conhecimento.
Ajuda e informações.
Estoque de dividendos.
Educação.
Siga o Dividendo.
Todas as cotações de ações neste site devem ser consideradas como tendo um atraso de 24 horas.
Certas informações financeiras incluídas no Dividend são proprietárias da Mergent, Inc. ("Mergent") Copyright & copy; 2018. É proibida a reprodução de tais informações sob qualquer forma. Devido à possibilidade de erro humano ou mecânico pelas fontes da Mergent, Mergent ou outros, a Mergent não garante a precisão, adequação, integridade, pontualidade ou disponibilidade ou para os resultados obtidos com o uso dessa informação.
Anuncie conosco.
&cópia de; 2018 Mitre Media.
Propaganda.
Esperar! O seu portfólio está protegido para o que os mercados vão trazer neste outono?
O portfólio de "baixo tempo" de baixo risco.
Criar um portfólio adequadamente diversificado pode ser uma proposta difícil, especialmente quando.
Lista de ETF de baixa volatilidade.
Baixa Volatilidade Os ETFs investem em títulos com baixas características de volatilidade. Esses fundos tendem a ter preços de ações relativamente estáveis ​​e maiores que os rendimentos médios.
10 ETFs para redução de risco em seu portfólio.
Os investidores que suspeitam que o mercado de ações podem estar prestes a recusar podem tomar medidas para reduzir o.

6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.
Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.
Planos de ações.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Key takeaways.
Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre formas de diversificar. Não demora em exercitar suas opções de ações até o último minuto, esperando que o preço das ações suba. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, a uma demissão ou a uma aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes.
As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Como resultado, eles podem perder os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem fornecer.
Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses 6 erros comuns:
Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.
Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.
Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque subordinado está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ser tentado a atrasar o exercício de suas opções de ações o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo o valor extra que pode obter, aguardando até o último segundo para exercer seu prêmio, e determine se isso vale o risco de deixar o prêmio expirar sem valor", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior de Fidelity Stock Plan Services.
Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:
Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.
Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem 2 tipos de outorgas de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .
No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.
Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente da sua situação tributária, mas também entende como a empresa está atuando no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Senseney. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de detenção e opções de estoque de exercícios em conformidade".
Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.
Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.
Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de validade em suas concessões de opção de estoque.
Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.
Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.
Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.
Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.
Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2018. Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não indispensáveis ​​e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.
"O estoque de um plano de equivalência patrimonial geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil para sua carteira se concentrar excessivamente no estoque de sua empregadora", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre Fidelity: o risco de um portfólio concentrado.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.
Os planos de compra de ações para empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações do seu empregador, geralmente com desconto do valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.
Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.
Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Senseney. "Mas como eles se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo".
Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.
Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da sua propriedade.
Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de 3 a 10 anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas 5 anos depois, você pode se casar com filhos, caso em que provavelmente você quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.
Próximos passos a considerar.
Para perguntas ou para conversar com um conselheiro Fidelity, ligue para 800-544-9354.
Visite o site de recursos do plano de ações.
Saiba como aproveitar ao máximo o estoque da empresa.
Artigos relacionados.
Saiba como os casais do mesmo sexo podem gerenciar decisões financeiras para testamentos, fideicomisso e gifting.
Conheça estes 6 fatores de sucesso para ajudá-lo a envelhecer no local.
Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.
Mantenha suas finanças em trilha com as resoluções de Ano Novo.

No comments:

Post a Comment